quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

HOMENAGEM A RAVI SHANKAR MESTRE DA MÚSICA INDIANA E DA CITARA QUE NOS DEIXOU ONTEM, MAS VAI VIVER PARA SEMPRE NO CORAÇÃO DE TODOS QUE APRECIAM A BELEZA DO ESPIRITO DE MUSICALIDADE QUE EXISTE EM TODOS NÓS...


O anos era 1984, a turma de hist´ria da PUCCAMP de 1983 da qual eu fazia parte fez uma excursão de ônibus pelas cidades históricas de Minas Gerais.
Pouco antes do ônibus partir de Campinas, eu que tinha um toca fita portátil com fone de ouvido recebi emprestado da amiga e colega de classe Dione uma fita cassete com gravações de músicas indianas, era Ravi Shankar.

Enquanto o ônibus serpenteava pelas estradas nas montanhas de Minas Gerais eu ouvia o som viajante de Ravi Shankar, ali nasceu mais um fã desse maravilhoso músico indiano e do mundo.

Ouçam....






dth="560">

Isso era e é Ravi Shankar, um músico digno das dividades. Depois de ouvir ele sua vida musical não será mais a mesma, pode acreditar.

Flávio Luiz Sartori

2 comentários:

  1. Passando para desejar a vc e aos seus seguidores Um Feliz Yule

    Que no ano de 2013 vc me visite mais vezes.

    http://3fasesdalua.blogspot.com

    bjs

    Selma

    ResponderExcluir
  2. Ola sou do blog SBA e venho pedir para voce um voto em especial para meu bebe basta seguir este link https://www.facebook.com/RevistaMamaeBebe?sk=app_321922377880728 ir em bebes recentes e procurar por David um bebe com leaozinho na foto , se possivel pessa votos para ele tambem, vai estar ajudando muito obrigada.
    Conto com voce!!!

    ResponderExcluir