terça-feira, 11 de dezembro de 2012

MOMENTO DE REFLEXÃO. TRISTEZA? NÃO, DE JEITO NENHUM. ESQUEÇA SEUS INIMIGOS E VAMOS SEGUIR EM PAZ...




Tristeza

Vamos prosseguir em paz
Em nome de Cristo, amém

Na companhia dos anjos e crianças
Nós encontraremos o fiel

Levante sua cabeça em seus portões gloriosos
E seja exaltado em suas portas eternas
E o rei da glória deverá entrar
Quem é o Rei da glória?

Sade, me diga
Sade, me dê

Vamos prosseguir em paz
Em nome de Cristo, amém

Sade, me diga
O que é que você procura?
O certo ou o errado?
A virtude ou o vício?
Sade, me diga, por que o evangelho do mal?
Qual é a tua religião? Onde está a tua fé?
Se você é contra Deus, você é contra o homem

Sade, você é diabólico ou divino?

Sade, me diga
Hosanna

Sade, me dê
Hosanna

Sade, me diga
Hosanna

Sade, me dê
Hosanna

Em nome de Cristo, amém

Eu gosto de canto gregoriano e dessa forma pop ajuda as pessoas a gostarem, não sou ateu, creio em Deus.
Faço oração por Jesus Cristo, Buda, Chico Xavier, Maomé e até mesmo por meus inimigos. Amém.

Flávio


Nenhum comentário:

Postar um comentário