terça-feira, 25 de maio de 2010

NOBLAT NÃO PASSA DE UM PELÊGO E NÃO TEM MORAL PARA ATACAR O BLOG CONVERSA AFIADA DO PAULO HENRIQUE

Ricardo Noblat fez sua opção, preferiu ficar do lado da turma do FHC, primeiro fez uma passagem relâmpago no Estadão, ainda quando estava no IG o que ele escrevia ainda valia pena ser lido, hoje ele esta na Globo, só leio ele para monitorar o pensamento do PIG e nada mais.

Ao publicar o texto da Folha sobre as palavras da procuradora da República e vice-procuradora-geral eleitoral, coma pretensa advertência a candidatura da Ministra Dilma Roussef sobre o risco que ela correia de ter sua diplomação suspensa caso seja eleita, Noblat cumpriu o papel que se propôs a cumprir desde que foi para a Globo.

Paulo Henrique, na minha opinião foi educado até de mais com Noblat ao fazer auto crítica de um exagero que na minha opinião não cometeu, apenas deu um enfoque diferente, dizer que as palavras da procuradora podem indicar a possibilidade da oposição perder no voto e querer ganhar no tapetão faz sentido, porque não????

Noblat ao dar sua resposta em seu blog se mostrou o oportunista de sempre ao inserir os comentarios dos seguidores de Paulo Henrique Amorim considerados muito ofensivos. Acho que ele esta de brincadeira, eu ja li cada comentário, inclusive preconceituoso contra a figura do Presidente Lula no blog do Noblat muito piores do que os exemplos citados pelo Noblat.

Noblat quer passar a imagem de democrata civilizado mas não é, no blog do Noblat nenhum comentário contra é colocado, eu mesmo quando comecei a desmascara o IBOPE e o Datafolha fui banido de ter meus comentários lidos e olha que eu nunca ofendi ninguém lá, só demonstrei que existia manipulação em pesquisas eleitorais, nada mais e Noblat me censurou. Noblat não tem moral para criticar o Conversa Afiada, Noblat é pior que os sindicalistas "pelegos" que ficavam do lado dos patrões na época da ditadura.

Flavio Luiz Sartori - flavioluiz.sartori@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário