sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

JORNAL DA NOITE ONTEM NA BAND: PESQUISA VOX POPULI VAI MOSTRAR DILMA EM EMPATE TÉCNICO COM SERRA NO RIO DE JANEIRO

Em sua análise do quadro político no Brasil com ênfase para a eleição presidencial deste ano, aliás, como não podia deixar de ser, o Jornalista Fernando Mitre da Band revelou, aliás, como ja tinha adiantado na edição do Jornal da Noite de Quarta Feira, que o Vox Populi esta terminando a tabulação de mais uma pesquisa eleitoral sobre a corrida presidencial.

De acordo com os primeiros números a que o jornalista teve acesso com exclusividade, a Ministra Dilma Roussef ja estaria empatada tecnicamente com o Governador de São Paulo José Serra no Estado do Rio de Janeiro, Serra estaria em queda no Rio com 26% das intenções de votos estimulados enquanto que Dilma estaria com 25%.
Mitre revelou também que a popularidade do Presidente Lula no Estado do Rio de Janeiro ja teria atingido a marca dos 69% de Ótimo e Bom.

Se esta noticia se confirmar como verdadeira e esta tendência se manifestar em outros estados a pesquisa deverá rvelar que a distância entre Dilma e Serra continua diminuindo, isto como até o próprio Mitre também observou, representa uma péssima notícia para tucanos, demos, demais aliados políticos e o PIG, principalmente a família Marinho das organizações Globo.

Vamos aguardar, de acordo com o jornalista o relatório final da pesquisa deverá ser divulgado na próxima Segunda Feira, dia 25.

Flávio Luiz Sartori - flavioluiz.sartori@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário