terça-feira, 3 de novembro de 2009

MARAVILHA, MARAVILHA, É HEBE CAMARGO ENTREVISTANDO JOSÉ SERRA

Ontem á noite como de costume, fiz meu giro pelos canais abertos e quando passei pelo SBT dei de cara com José Serra sendo entrevistado pela impagável Hebe Camargo, que eu me lembre Hebe sempre foi malufista, ja assisti ela, inclusive, espinafrando tucanos para defender Maluf, mas isso são outras estórias, ontem ela estava com Serra, parecia ser Serra desde criancinha.

Para começar logo depois da minha clicada ao entrar no SBT ja dei de cara com Hebe falando de uma obra simplesmente espetacular de Serra que deixava ela até emocionada quando passava pela dita cuja obra.

Depois, na medida em que Serra falava de suas obras, Hebe dizia só uma palavra; maravilha, maravilha.....
Proximo ao final da entrevista Hebe chamou Carlos Nascimento que perguntou a Serra sobre a entrevista do Presidente Lula e em específico sobre a parte em que o presidente Lula afirmou que se fosse necessário Jesus Cristo se aliaria a Judas para governar.
Serra respondeu que Lula era daquele jeito mesmo e evitou criticar o presidente.

A ida de Serra ao programa de Hebe pode parecer apenas mais uma atividade corriqueira de um pré candidato a presidência mas não é apenas isso, analisada com mais detalhes, a entrevista revela como esta sendo travada a luta por alguns numeruzinhos a mais nas diversas pesquisas que acontecem praticamente todos dias e que não temos conhecimento, mas que tanto governo quanto oposição conhecem os números e muito bem.
O Programa da Hebe é bem tarde e a audiência esta mais para pessoas com faixa etária acima dos 45 anos e com renda média de classe média B para cima. Serra ao topar ir em um programa como o de Hebe esta defendendo os números que tem que podem estar em queda e isso é confirmado por sua postura em relação a declaração do Presidente Lula sobre Judas, Serra não criticou Lula em nenhum momento, só falou de suas obras e ponto final.

Flávio Luiz Sartori

Nenhum comentário:

Postar um comentário