quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

IRMÃOS MARINHO USAM O JORNAL NACIONAL PARA FAZER O JOGO PARTIDÁRIO EM FAVOR DO PSDB CONTRA LULA, DILMA, O PT E ALIADOS. É O CASO DE SE PERGUNTAR ENTÃO, E A SONEGAÇÃO DE IMPOSTOS PELA GLOBO? CADÊ O DARF?

IRMÃOS MARINHO AINDA ACHAM QUE OS BRASILEIROS TEM MEMÓRIA CURTA

William Bonner e Patrícia Poeta no Jornal Nacional
de hoje, 04/11 à noite. Cadê o DARF? Sonegação de 
impostos pela Globo? Isso sim daria uma
bela reportagem, não é????

É o que ficou claro ontem e hoje em duas situações nas tentativas de criar um clima de ilegalidade no fato de José Dirceu ter informado à justiça que irá trabalhar em um hotel em Brasília e na ação da oposição através do PSDB e seus aliados de tentar desqualificar a iniciativa do Ministério da Justiça de investigar a acusação de corrupção na compra de equipamentos para o metrô de São Paulo.

Sem nenhuma novidade nem provas em relação à empresa, o Hotel Saint Peter, que contratou José Dirceu como gerente só restou ao repórter enviado pela Globo ao Panamá ficar como barata tonta de um lado para o outro, tanto é que até voltou onde já havia estado antes, no final se contentando com o depoimento de um advogado local. Restou então ao Jornal Nacional convocar o Senador Álvaro Dias do PSDB junto com os eternos comentaristas “globais” em nome do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes e Marco Aurélio Mello, todos apenas com conjecturas sobre o hotel sem nada a declarar, aliás, bem ao contrário da apreensão de mais de 400 quilos de cocaína no helicóptero de um aliado do presidente do PSDB, noticia que o Jornal Nacional praticamente não cobriu.  No total, hoje, o Jornal Nacional dedicou em três blocos de reportagens, cinco minutos e quarenta e sete segundos ao caso do hotel e do emprego para José Dirceu.

Até Everardo Maciel, ex Secretário da Receita Federal no 
Governo FHC foi chamado para dar seus palpites. Deveria
ter aproveitado e feito esclarecimentos sobre
como foi possível a sonegação da Globo.

Mas o ponto alto do Jornal Nacional foi a tentativa de desqualificar a investigação de corrupção que envolve o PSDB de São Paulo desde o Governo Covas em relação ao superfaturamento em obras do metrô de São Paulo. Neste caso a tentativa do Jornal Nacional foi de apresentar a indignação de parlamentares do PSDB e do PPS, mostrados na reportagem como injustiçados diante de acusações que seriam sem provas. Até o Deputado Federal José Aníbal, que exerce o cargo de secretário no Governo Alkimim em São Paulo deixou o cargo por um dia para ir até a audiência em Brasília para “se defender”.

Toda essa pressão do Jornal Nacional é descabida, principalmente quando lembramos que a Globo e os irmãos Marinho não tem moral para denunciar ninguém, principalmente depois que ela foi desmascarada como sonegadora de impostos com transações em paraísos fiscais em milhões de reais.

Que moral tem a Globo para ir ao Panamá fazer investigação sobre qualquer assunto?

Seria o caso então de se perguntar aos irmãos Marinho.


CADÊ O DARF???????

2 comentários:

  1. Todas as noites milhares de brasileiros são manipulados pela Rede Globo em favor dos interesses da família Marinho que fatura milhões de reais sem contar as verbas de publicidade do governo que saem do nosso bolso. Basta!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou enjoada até das novelas da Globo, só violência e pessoas de mau caráter querendo se dar bem, uma vergonha, não se deve deixar as crianças assistir, mau exemplo.

    ResponderExcluir