domingo, 20 de março de 2011

DIANTE DO EXAGERO DO PIG NA COBERTURA DA VISITA DO OBAMA, COMO POR EXEMPLO, O EXAGERO DO FANTÁSTICO DE HOJE A NOITE, NADA COMO LEMBRAR A SÁTIRA POPULAR DOS BRASILEIROS EM RELAÇÃO AOS EUA.

Não é de hoje que os brasileiros sempre, quando o assunto é a relação com os EUA ficam literalmente com a pulga atrás da orelha.
 Não adianta a mídia, digo a Globo, ou melhor o PIG tentarem criar um clima pró EUA, como o Fantástico fez agora a noite exibindo a fala de Obama no Rio por um longo tempo, dando a ele um espaço que certamente não daria ao próprio Lula hoje.
 Para nós brasileiros, para a opinião do povão, os EUA serão sempre como este sucesso do Paulinho Soares nos anos setenta do século passado, que Os Trapalhões, provavelmente em um descuido do Roberto Marinho satirizaram com muita criatividade, os "patrões"....



É isso ai, sem tirar nem por...e não adianta o Obama vir aqui querer posar de poderoso na presença da Presidenta Dilma, ordenando o ataque a Líbia, que nós sabemos muito bem que estas estórias sempre podem acabar em Vietnãs e Somálias....ainda mais com o maluco do Kadafi em cena.

Flávio

2 comentários: