quinta-feira, 10 de março de 2011

PRÊMIO DA FUNDAÇÃO GORBACHEV PARA O PRESIDENTE LULA É O RECONHECIMENTO A UM DOS PRINCIPAIS LÍDERES MUNDIAIS QUE CONSEGUIU IMPLEMENTAR TRANSFORMAÇÕES NO INÍCIO DESTE SÉCULO, QUE PERMITIRAM AOS BRASILEIROS SEREM HOJE UM DOS POVOS MAIS RESPEITADOS DO MUNDO.



Gorbachev foi um líder que teve a grandeza, que hoje falta a homens como Kadafi, de perceber que o tempo da antiga União Soviética tinha acabado, a Perestroika (Reconstrução) que ele conduziu foi um ato de rara honestidade entre as pessoas que chegam ao poder.


Por isso mesmo a Fundação Gorbachev é sinônimo de apoio a todas iniciativas de transformação para uma vida melhor.


Agora a noite o site R7 informou que o Ex-Presidente Lula deverá receber, no próximo dia 30, o Prêmio Mikhail Gorbachev, oferecido pela Fundação Gorbachev pelo 80º aniversário do ex-líder soviético, juntamente com Lula deverão ser também premiados dentre outros, o vocalista do U2, Bono Vox e o cineasta americano Steven Spilberg. 


Nada mais justo, pois quem não é fã dos filmes de Spilberg e quem não  curte até hoje a maravilhosa música do U2, isto sem contar a militância deste ilustres cidadão pela liberdade e a democracia.


Para nós brasileiros a honra será de Bono Vox e Spilberg
de receberem o prêmio na companhia de Lula.

E para encerrar, para todos nós que curtimos U2 a muito tempo, um de seus principais sucessos, que certamente marcou e ainda marca diferentes gerações.




Parabéns Lula, nessa eu concordo com o Obama, você é o cara.


Flávio Luiz Sartori

Um comentário:

  1. Merecidíssimo...ele não é só o "cara" é o NOSSO Cara!
    Flávio, somos da mesma cidade e pouco nos falamos através dos nossos blogs, mas saiba que estou sempre lendo seus post, pois, acompanho-os através da minha lista.
    Também já vi que não é de estampar selos e outros penduricalhos na sua página, cada um com seu modo próprio de se comunicar.
    Mas, resolvi arriscar mesmo assim. Criei um selo próprio do palavras do novo mundo de forma que eu pudesse homenagear blogs e pessoas como vc comprometidas com mudanças e um mundo melhor.
    Se te interessar ao menos conhecê-lo passe por lá e se gostar fique a vontade para trazê-lo para cá.
    Abraços. Rosa

    ResponderExcluir