terça-feira, 12 de outubro de 2010

PIG TENTA SALVAR CAMPANHA DE SERRA DE ACUSAÇÕES DE MARACUTAIA COM ENTREVISTA DE PAULO PRETO NO UOL. SE ACUSAÇÃO FOSSE CONTRA DILMA O QUE O PIG FARIA? ADIVINHEM?

A campanha de Serra sentiu o peso da acusação pelo sumiço de mais de quatro milhões de reais arrecadados por  Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, ex-membro do governo tucano em São Paulo que “fugiu" com mais de R$ 4 milhões arrecadados junto a empresários em nome da campanha eleitoral dos tucanos.

Hoje, meio escondida no site do UOL tem uma entrevista com Paulo Preto onde o PIG tenta literalmente "quebrar o galho" dos tucanos e limpar a barra de Serra.

Isto significa que a denúncia feita por Dilma no debate do último domingo na Band esta surtindo efeito, caso contrário, o PIG não se dignaria a dar espaço a Paulo Preto, de jeito nenhum.
Ontem mesmo ja tinha aparecido uma declaração de Serra em Goias qualificando a denúncia da maracutaia tucana operacionalizada por Paulo Preto como um "factóide".

Se a denúncia fosse contra Dilma provavelmente o tratamento do UOL em relação a ela seria outro, não estaria escondida em um cantinho do site UOL, como que se fosse sem imporância.

Paulo Preto é uma bomba relógio que pode explodir com consequências extremamente graves para a campanha de Serra. Paulo Preto está desconfortável porque não é defendido por Serra, qua aliás não defendeu nem sua própria esposa. Tudo pode acontecer, podem ter certeza.

Flávio Luiz Sartori - flavioluiz.sartori@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário