segunda-feira, 11 de outubro de 2010

SERRA FOI LITERALMENTE DESMASCARADO ONTEM NA BAND, DILMA MOSTROU PARA O BRASIL SUA VERDADEIRA FACE DE CALUNIADOR COVARDE QUE NÃO TEVE CORAGEM NEM DE DEFENDER A PRÓPRIA ESPOSA

Deixando o machismo que ainda é muito forte na sociedade brasileira de lado, vamos seguir o raciocínio do cidadão simples que trabalha no dia a dia e teve sua vida melhorada nos últimos oito anos. Como se portaria este cidadão se sua esposa sofresse algum tipo de calúnia? No mínimo, obviamente sem levar em conta a violência que não deve estar presente em hipótese alguma, iria defender sua esposa e com veemência, diga-se de passagem, ainda mais em um debate com muito espaço para isso como foi o dos candidatos a Presidência da República ontem à noite.

Mas não foi isso que vimos no debate da Band ontem à noite entre Serra e Dilma Roussef.

Serra, na realidade tem duas campanhas, a institucional e legal e a feita por debaixo do pano pelo submundo da política, que por incrível que pareça é feita com ajuda de pessoas que se dizem religiosas, como por exemplo os bispos e padres católicos de direita e pastores, como por exemplo, o tal de Silas Malafaia, nesta campanha eles se despem de suas condições de religiosos e se utilizam da mentira para lançar calúnias contra Dilma Roussef baseadas, única e exclusivamente em mentiras.

Dilma Roussef ontem apenas apontou o principal culpado desta estratégia macabra, que se esconde o tempo todo sob vestes de bonzinho enquanto tem a sua disposição uma verdadeira rede de boateiros do mal atacando a candidata apoiada pelo Presidente Lula o tempo todo.

Ficou claro para os milhões de brasileiros que assistiram o debate presidencial da Band como age e opera José Serra, só não viu quem não quis.

Flávio Luiz Sartori - flavioluiz.sartori@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário