quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O SERRA DEVE ESTAR DE BRINCADEIRA. QUER FAZER O BRASIL ACREDITAR EM UM "PAU MANDADO"

Como se planeja um golpe, ou melhor, o motivo para um golpe?

Serra ja sabia que a parada seria dura, talvez menosprezasse o poder de transferência de votos do Presidente Lula para sua candidata Dilma Roussef, mas ja sábia e a muito tempo que o oposicionista que enfrentasse Dilma seria derrotado.

Serra tentou de tudo, principalmente manipular a opinião pública com pesquisas fajutas do Datafolha e do IBOPE, também contou com a sempre providencial ajuda da Globo, que inclusive chegou a ensaiar uma campanha publicitária para comemorara 45 anos de aniversário com refrão igual ao da campanha de Serra.

Nesse momento em que a viola de Serra esta literalmente indo para o saco, Serra se desespera e para tanto conta com seus asseclas do PIG de sempre. Agora pouco ouvi um dos "colonistas" dos irmão Marinhos, os que não tem nome, na GloboNews, um tal de Merval Pereira, que acusou a campanha Dilma e o Lula de forma descarada como que se fosse um cabo eleitoral de Serra.

Que é isso Serra? O que você quer? Ganhar no tapetão. Pensou que venceria a eleição?

Para com isso e saia do processo com dignidade, não como um golpistazinho de meia tijela.

Este caso da Receita federal, que inclui com o nome da filha do Serra é coisa de picareta desqualificado, se Serra insistir nisto vai acabar ficando, de fato, desmoralizado porque a massa, a maioria dos eleitores não vai cair nessa verdadeira "conversa fiada". Tudo que Serra e o PIG tentarem não vai colar, o povo está vacinado.

Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário