terça-feira, 14 de setembro de 2010

COMEÇOU O ATAQUE FINAL, A BALA DE PRATA: GLOBO USA METADE DO JORNAL NACIONAL PARA "CRIAR" ESCANDALOS DA RECEITA FEDERAL E DA MINISTRA ERENICE GUERRA

Maior sinal de que a tentiva final de forçar o segundo turno não poderia existir do que a constatação da presença de Cesar Tralli em uma reportagem denúncia da Globo contra o Governo. Lá estava ele tentando retirar alguma coisa de um dos envolvidos no acesso ao sigilo da Receita Federal, como sempre com um empenho invejável, inclusive praticamente dando voz de prisão ao entrevistado.

Mais não foi só isso, também foram feitas denúncias contra a Ministra Erenice Guerra e seu filho também com bom tempo de reportagem.

Em meio as denúncias, a tentiva de colocar elas como pontos principais da campanha eleitoral, Marina como sempre tentando tirar a casquinha dela e Plínio mesmo tantando falar algo que poderia trazer alguns votos, pelo menos denunciando o fato do debate sobre as questões nacionais estar ficando em um segundo plano. Plinio e Marina na realidade estão brigando pelos votos à direita, estão distantes da maioria dos brasileiros nesta empreitada.

Serra passou a posar de bom moço, falando somente sobre temas de proposta de governo e obviamente deixando o trabalho sujo para a "inocente" Marina, o PIG, principalmente a Globo e seus poucos trololós no Congresso Nacional, como por exemplo, o Senador Álvaro Dias. Figuras de proa destes momentos, como seria o caso de Virgílio Guimaraes, nem pensam em fazer parte deste teatro, estão lutando para sobreviver politicamente.

Esta na cara que tucanos, demos, Globo, Folha, Estadão, Veja (Oia la em Piracicaba), estão todos desesperados, junto a eles uma minoria de brasileiros que não aceitam que o tempo da elite que governou o Brasil até 2002 e ainda governa em alguns lugares, como por exemplo São Paulo, esta acabando, que o Brasil de hoje caminha para ser o Brasil da justiça social, que nós que pertencemos a maioria que sempre foi privada de ter acesso a melhores condições de vida vamos defender nossas conquistas com o Governo Lula lutando pela eleição de Dilma Roussef e Mercadante em São Paulo, é o mínimo que podemos fazer humildemente de nossos computadores se irmanando em millhares de blogueiros contra o dominio do poder econõnico do PIG.

Podem vir com quantas denúncias falsas quiseram, como as pesquisas fajutas do Datafolha, que vamos responder, mobilizar e dar a resposta à altura. Podem acreditar.

Flávio Luiz Sartori - flavioluiz.sartori@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário