segunda-feira, 13 de setembro de 2010

BLOGUEIROS DESAFIAM ARROGÂNCIA HISTÓRICA DE UMA ELITE E FAZEM UMA VERDADEIRA REVOLUÇÃO PACIFICA, ORDEIRA, HONESTA E CONTUNDENTE PELO FUTURO DO BRASIL

O PIG não desiste de jeito nenhum, sabe que mais um mandato para o PT e seus aliados será o seu fim. Será o fim de um padrão de dominação que teve seu auge nos anos noventa do século passado, com meios de comunicação compostos principalmente por jornais, redes de TV, rádios, revistas espalhados por todo Brasil, todos eles seguindo fielmente os padrões da Rede Globo, Folha de São Paulo e Estadão de noticiar com uma matriz ideológica bem definida em favor da elite que sempre governou o Brasil até 2002.

Será uma derrota histórica das forças políticas compostas principalmente pelo PSDB e o DEM, articulados para governar o Brasil em sua ultima versão em 1994 por ninguém menos que FHC e Antônio Carlos Magalhães respaldados no Plano Real, que no entanto não demoraram muito para mostar as garras, basta lembrar do Brasil de 2002 que elegeu Lula presidente para refrescar nossa memória.

Como principal buluarte propagandisco desta aliança política constatamos a existência de um verdadeiro partido político composto em sua matriz pelo Grupo Folha, o Estadão e principalmente pelas Organizações Globo e deles seus derivados em todo Brasil. Imaginem que muitos jornais do interior de São Paulo e do Brasil deixaram de ter suas redações próprias e passaram a editar materias das agencias Estadão e Folha, tinham reporteres apenas para noticias l0cais que eram produzidas sempre em fução dos interesses políticos dos proprietários destes jornais.

Contra eles inrsurgimos nós os blogueiros, inicialmente e timidamente no início deste século, depois ja em 2006 mostramos nossa força, principalmente com o Conversa Afiada de Paulo Henrique Amorim e hoje somos possivelmente milhares e estamos tirando o dôce da boca da Globo, Folha, Estadão e afiliados. Basta notar que a praticamente um mês Serra e seus aliados lutam com todas as forças do PIG e não conseguem fazer com que o golpe de mídia deles, que sempre deu certo com a ajuda das pesquisas fajutas do Datafolha e do IBOPE (que atualmente veste pele de cordeiro mas ainda é lôbo) engane a grande maioria dos eleitores brasileiros com notícias plantadas para virarem escândalos contra a candidatura de Dilma Roussef.

Coragem pessoal , pode até parecer muita pretensão mas a nosso modo, nós blogueiros dilmistas brasileiros com muito orgulho estamos fazendo nossa revolução pacifica ordeira honesta e contundente.


Flávio Luiz sartori - flavioluiz.sartori@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário