segunda-feira, 5 de julho de 2010

PESQUISAS FALSAS DO DATAFOLHA E DO IBOPE DESTE FIM DE SEMANA SÃO APENAS O INÍCIO DA ESTRATÉGIA SUICIDA DE SERRA COM AJUDA DO PIG

Vai começar a baixaria. O PIG, principalmente a Rede Globo estava apavorado com a possibilidade de que devido a uma possível vitória do Brasil na Copa do Mundo, o efeito positivo do evento fosse capitalizado somente pelo Governo Lula.

Com a derrota do Brasil para a Holando na última sexta-feira o plano macabro da oposição e do PIG de transformar a eleição presidencial em uma onda de ataques contra Dilma Roussef teve inicio, com a divulgação das pesquisas fajutas do DataFolha e do IBOPE. O próximo passo foi dado logo após a goleada da Alemanha, que eliminou a Argentina. A Tv Globo jogou tudo no sentido de forçar a barra para tentar aflorar nos brasileiros o mais profundo sentimento de alienação, incitando de maneira incisiva o ódio aos argentinos com o objetivo de criar um clima emotivo onde a subida de José Serra no DataFolha e no IBOPE refletiriam o descontentamento generalizado da nação brasileira contra a seleção de Dunga e também ao seu apoiador Presidente Lula.

Maior exemplo do tipo de ataque que esta por vir contra a candidata apoiada pelo Presidente Lula esta na manchete do site globo.com de agora a pouco: "Dilma declara ter 1 milhão e campanha de 187 milhões", se esta manchete não foi feita para associar a campanha presidencial de Dilma Roussef à abundância de dinheiro devemos estar ficando loucos.

Podem se preparar, coisas muito piores estão por vir, não é da natureza de José Serra e da turma que comanda o PIG, principalmente os filhos do Roberto Marinho, que pelas palavras de Paulo Henrique Amorim, não tem nome, aceitar a terceira derrota consecutiva para o Presidente Lula, serão capazes de tudo, tudo mesmo.

Em tempo: Continua a campanha da Globo para desmoralizar Dunga, o técnico da Seleção Brasileira de Futebol que só queria que todos órgão de comunicação (jornais, rádios e emissoras de Tv) tivessem o mesmo direito no momento de divulgar noticias sobre a seleção e não encontrei nem uma palavrinha nos sites do PIG, principalmente os da Globo sobre o escândalo que envolve o filho de um dos diretores da Rede Brasil Sul de Comunicação, a RBS, em Santa Catarina, que é acusado de estrupo.

Flávio Luiz Sartori - flavioluiz.sartori@gmail.com

Um comentário:

  1. É isso mesmo, Flávio... esse "filhote de marginal" está sendo acobertado até mesmo pela polícia de SC. O filho de um delegado, Martins, participou com o filho do Sérgio Sirotski do estupro da menina. será que a justiça vai ser justa?

    Anna

    ResponderExcluir