quarta-feira, 5 de maio de 2010

A TIM PRECISA SE EXPLICAR: A EMPRESA ESTA TRATANDO UM USUÁRIO COM DESRESPEITO.

TIM NÃO PERMITE QUE PROMOÇÃO QUE USUÁRIO TERIA DIREITO DE RENOVAR SEJA RENOVADA.

A TIM é um a empresa poderosa, não precisa bloquear Promoções para ter lucros.

Em Outubro de 2009 aderi a promoção 7 Centavos da Tim, que depois passou a se chamar Nova 7 Centavos, a cada três meses até 29 de Janeiro de 2009 eu consegui renovar a promoção, que para ser validada o proprietário de um Chip Tim tem que estar acessado a um plano Tim, no caso estou no Plano com números prediletos Tim, no chamado Plano Meu jeito Sempre que dá direito à participação na Promoção Nova Sete Centavos.

No ultimo dia 29 de abril terminaram os três meses a que eu tinha direito na promoção Nova Sete Centavos, verifiquei na Internet pelo site da Tim que a promoção pode ser renovada até 31 de maio de 2010.
Coloquei créditos na minha conta Tim e desde então estou tentando me cadastrar em mais um período de três meses, quando digito no celular *222 e digito no item quatro que direciona para promoções sou informado que estou na promoção Nova Sete Centavos, mas não estou porque quando ligo para um dos números prediletos desde o dia 29 de abril de 2010 não é cobrada a tarifa de 7 centavos mas a tarifa normal. Então eu não estou na promoção, mas a Tim afirma que estou e me cobra como se não estivesse na promoção.

Desde que tentei renovar a promoção já fiz quatro reclamações com diálogos com atendentes, existiu uma quinta tentativa na madrugada de 1 de Maio para 2 de Maio de 2010 que eu fiquei esperando para ser atendido pela Tim ouvindo a música da Tim mais de uma hora e não fui atendido, tive que desligar o aparelho, vejam só mais de uma hora.

Das quatro reclamações recebi mensagem protocolo só de duas, nas outras duas apesar do atendente dizer que as mensagens seriam enviadas para o número do meu celular, elas não foram enviadas.
Os números dos protocolos que recebi pelos outros dois atendimentos são: Protocolo 2010061769656 referente a uma reclamação feita em 30/04/2010 às 15:10h e o outro Protocolo 2010062381950 referente a reclamação feita em 02/05/2010 às 13:17h.

Até hoje, dia 05 de Maio de 2010 estou tentando reativar a Promoção Nova Sete Centavos e não consigo, repito todos os procedimentos, inclusive tentei na Internet no site da Tim e não consegui.

Acabo de protocolar reclamação na ANATEL com o número 565177 - 2010, aguardo providências. Que situação, não dá para acreditar que uma empresa como a TIM esteja fazendo isto.

Isto sim, não as demagogias do Boris Casoy é que deveria ser: UMA VERGONHA.


Flávio Luiz Sartori



Nenhum comentário:

Postar um comentário