sábado, 8 de maio de 2010

TENHO TRABALHADO MUITO E FALTA TEMPO PARA ESCREVER, MAS LOGO ESTAREI FIRME NA BATALHA NOVAMENTE

Estou envolvido em dois projetos desafiadores:

1 - Coordenando uma pesquisa para a empresa Meta Instituto de Pesquisas contratada pela Secretária de Direitos Humanos do Governo Federal através de um acordo com o IDEST, sendo que os resultados desta pesquisa serão utilizados para a formulação de políticas públicas dirigidas especificamente para crianças e adolescentes que trabalham ou morem na rua.

O levantamento da população em situação de rua será realizado em um universo de 75 cidades de todo país, abrangendo todas as capitais e as cidades com população superior a 300 mil habitantes.

Estou trabalhando na coordenação dos trabalhos em duas cidades: Campinas e Piracicaba.


2 - Também estou trabalhando na elaboração de um projeto com o objetivo e buscar recursos financeiros para melhorar as condições dos catadores de materiais recicláveis aqui em Campinas.


Na medida do possível vou escrever e colocar meus textos críticos aqui, me aguardem.

Obrigado.

Flávio Luiz Sartori - flavioluiz.sartori@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário