quarta-feira, 19 de maio de 2010

JORNAL DA GLOBO E JABOR ONTEM A NOITE: UM SHOW DE INVEJA SEM LIMITES

A Globo dos filhos do Roberto Marinho, aqueles que segundo o Paulo Henrique Amorim não tem e nunca tiveram nome, e também o Arnaldo Jabor, aquele que ja perdeu o nome porque hoje não passa do alterego do FHC, em todos os momentos que é preciso sempre se prestam ao papel de de literamene vomitar na tela tudo aquilo que o FHC queria dizer sobre Lula e seu Governo mas não pode porque ficaria mal para um ex presidente dizer certas coisas do atual presidente, no auge da popularidade, como é o caso do Lula.

Ontem à noite não foi diferente, para o Jornal da Globo nas palavras de um exultante Willian Waak, o acordo fracassou porque as "grandes potencias, prestem atenção as graandes poteeeencias comandadas por Hilary Clinton cujo marido, o ex presidente Bill Clinton sempre foi aliado e até parceiro do FHC resolveram não aceitar o acordo e partir para sanções contra o Irã. Não consegui acreditar quando ouvi aquilo, pulei para a Band e pelo menos lá vi um mínimo de compromisso com a verdade, quer dizer nem o Boris Casoy, estou falando do Boris Casoy, teve coragem de ter a cara de pau da Globo, digo do FHC, ja que eles são o alterego dele, para defender o teatro de Hilary Clinton, o Boris foi até mais longe e até criticou a cena de Hillary ao dizer que era os EUA contra o mundo.

E o pior mesmo é o Jabor criando uma estórinha como que se Lula estivesse caido em um conto do vigário do Marco Aurélio Garcia e servido ao propósito dos aiatolas para o Irã ganhar tempo e não sofrer sanções, ali não era Jabor, o ódio, a ironia, tudo, era FHC o tempo todo.

É incrível a cara de pau da Globo e seus verdugos de plantão, um ser humano precisa ter um mínimo de vergonha na cara, precisa tomar um semancol e não aceitar certas coisas, quando começa a exagerar "da na cara", aliás, como diz o povão. Jabor e Waak precisam tomar vergonha na cara.
Os filhor do Roberto Marinho, não tem jeito, eles nasceram neste ambiente.


Flávio Luiz Sartori - flavioluiz.sartori@gmail.com

Um comentário:

  1. O Jabor, é a cópia mal acabada do Paulo Francis, foi o clone arranjado pela Globo.
    A Dilma, vai ser a nova presidente....
    O PIG inteiro contra, mas nós estamos aqui, apoiando, torcendo, usando o meio q temos.
    A inveja do operário, não tem tamanho, o operário está ai dando um "Baile", nos doutores ... Lula é o povo no poder.

    ResponderExcluir