quinta-feira, 8 de abril de 2010

O POVO NÃO É BÔBO, ABAIXO A REDE GLOBO: CARIOCAS JA CONHECEM A GLOBO DE OUTROS CARNAVAIS, NÃO SE DEIXARÃO ENGANAR...


Ja escrevi aqui que quando estive no Rio de Janeiro a trabalho um pouco antes do carnaval deste ano fiquei impressionado com o fato de que não consegui encontrar nenhuma televisão, em comércios, principalmente bares e salões de beleza, sintonizada na Globo.

Quando comecei a perceber este detalhe fiz questão de prestar mais a atenção em todos comércios que estivessem com uma televisão ligada e nada de Globo. A maioria das sintonias era na Record e outros canais.

Acabo de saber que uma novela da Record, em um capitulo especial, Bela a Feia, superou a Globo ontem dia 7 de Abril no Rio de Janeiro com 25 pontos de audiência contra 14 pontos da Globo em horário nobre da noite. Em São Paulo mesmo com a a audiência excelente de 18 pontos a novela ficou atraz da Globo que marcou 25 pontos.
Para confirmar acessem o UOL no "na telinha" no endereço:
http://natelinha.uol.com.br/2010/04/08/not_30326.php
Isso demonstra que o carioca ja está vacinado contra a Globo à muito tempo, toda esta palhaçada dos telejornais da Globo em cima da tragédia do Rio não vai adiantar nada, muito pelo contrário, o carioca ja conhece a Globo de outros carnavais e sabe o que está por de traz do sensacionalismo montado com o intuito de jogar a opinião pública contra governos que não rezam a cartilha dos Marinhos e do PIG. Podem acreditar....
Flávio Luiz Sartori - flavioluiz.sartori@gmail.com


Um comentário:

  1. Esse, com certeza, é o comentário mais tosco do blog.. Supera qualquer outro... Tentar fazer relação da cena mais esperada desde que iniciou a novela, quando a Feia fica Bonita, com uma mudança no comportamento do público que ve TV, é o cúmulo..

    As pessoas vêem TV por que gostam da programação ou nao.. E ponto final.. putz

    ResponderExcluir