quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O JOGO DA SUCESSÃO ESTÁ FICANDO CADA VEZ MAIS PESADO E A OPOSIÇÃO E O PIG ESTÃO CADA VEZ MAIS DESESPERADOS, PRINCIPALMENTE A GLOBO

Desculpem se parecer exagero, não quero parecer alarmista mas fiquei muio preocupado com o sintoma de pressão alta do Presidente Lula, 18 por 12.
O jogo político da sucessão deve estar ficando cada vez mais pesado, principalmente nos bastidores. Cadê a pesquisa do Vox Populi? Era para ter sido divulgada na última sexta feira, dia 22, ouvi isso no Jornal da Band dois dias antes do próprio Mitre, depois passou para segunda feira, dia 25 e até agora nada.

E esse ataque do Serra contra o MST em São Paulo aliado ao destaque dado pela Globo?
Isso para mim demonstra que a oposição e o PIG, principalmente a Globo e o Grupo Folha estão perdendo a compostura, o desespero esta batendo na porta, inclusive do Serra.
Vocês se lembram do que ele e o FHC foram capazes em 2002, sempre com a ajuda da Globo, contra a Roseana Sarney e o Ciro Gomes?

Temos que estar preparados e atentos, a oposição brasileira representa uma elite que não é nem um pouquinho diferente da de Honduras e lá foi um laboratório da direita. O que mais tem aqui no Brasil são Micheletes disfarçados de democratas....

Flávio Luiz Sartori

Nenhum comentário:

Postar um comentário