sexta-feira, 9 de outubro de 2009

WILLIAN WACK, CRISTIANE PELAJO E BÓRIS CASOY (ESSE COM DESTAQUE) FORAM DE DOER ONTEM A NOITE

Primeiro o Jornal da Globo, foram quase dez minutos no assunto atrazo da restituição do imposto de renda, as entrevistas então, quem assistiu quase chorou de dó dos póbrezinhos que pretensamente não vão receber o dinheiro e não vão poder ter o Natal que pretendiam no final do ano. A idéia transmitida foi a de que a miséria vai bater na porta do trabalhador brasileiro por culpa do governo.
Foram entrevistados só analistas que criticaram a pretensa decisão do governo. No final o Heraldo Pereira fez o seu habitual "Pinga Fogo" com um exultante Senador Virgílio Guimarães que não escondia a alegria com oportunidade de critiicar o governo e um Senador Paulo Paim aparentemente desinformado sobre o assunto mas assumindo o compromisso de que iría questinar o governo sobre o episódio.

Mas de doer mesmo foi o Boris Casoy no Jornal da Noite na Band, primeiro criticou a decisão do governo que ainda não é definitiva com uma altivez, como se tivesse denunciando a maior das maldades do mundo para no final emendar seu bordão de marca registrada; "isso é uma vergggooonnnhhááá.
Boris inclusive aproveitou para no encerramento do Jornal da Band, deixar bem claro o porque de seus ataques nervosos ao Govervo Lula ao, literalmente "tucanar", quando noticiou que o Governo de São Paulo tinha sancionado (não citou o nome do Governador Serra porque ai talvez fosse "dar na vista demais") a lei das entregas com nova regra que permite ao consumidor saber o horário para realização de entregas e serviços e ainda comentou no final que era uma lei muito boa que ia ajudar muito a população de São Paulo, se a performance de Bóris não foi para ajudar o Serra, foi para que então?

Flávio Luiz Sartori

Nenhum comentário:

Postar um comentário