segunda-feira, 26 de outubro de 2009

CONTINUO ATENTO E AGRADEÇO QUEM ACESSA E SEGUE O BLOG

Por estes dias estou um pouco mais atarefado que o normal e não estou podendo blogar novos textos tão rapidamente, também parece que no momento as pesquisas nacionais e os ânimos na política estão aparentemente tranquilos, mas não se enganem, nem José Serra, nem o PIG desistirão tão facilmente.
Assim como nós, que ainda não temos o peso que o poder econômico dá ao PIG, os agentes a serviço do PIG estão alertas e esperando um mínimo detalhe para criar uma crise em poucas horas.
E, nós estamos alertas para questionar. Estou indo para casa, vou assistir os jornais da noite com "olho clínico" como dizia meu pai , e se acontecer aquelas aberrações tipo Arnaldo Jabor, Boris Casoy, tentarei escrever alguma coisa para amanhã.
Gostaria de agradecer todos que acessam meu blog, todos que confiaram e até se tornaram seguidores, na pessoa da primeira seguidora, realmente muito obrigado e até amanhã e não se esqueçam de seguir os contos de Jorge Luis Borges, o mestre da narrativa curta.

Flávio Luiz Sartori

Nenhum comentário:

Postar um comentário