domingo, 16 de fevereiro de 2014

NA REALIDADE, OS IRMÃOS MARINHO DA REDE GLOBO SÃO OS MAIS INCOMODADOS COM O SUCESSO DAS CAMPANHAS DE ARREDAÇÃO DE RECURSOS PARA PAGAMENTO DAS MULTAS DOS PETISTAS CONDENADOS PELO MENSALÃO. PORQUE????


Todos os dias os irmãos Marinho se camuflam
na condição de proprietários da Globo e
por debaixo dos panos ordenam para seus
apaniguados os ataques covardes ao
PT, Lula, Dilma e aliados.

Na política existe uma regra que é imutável, ninguém chuta “cachorro morto”.

Por isso nos embates políticos públicos, que geralmente acontecem na mídia brasileira é o Partido da Imprensa Golpista, o PIG, principalmente a Rede Globo dos irmãos Marinho é quem dá o tom do ritmo sob o ponto de vista da oposição, sempre contra o Governo Dilma e as forças políticas que o apoiam.

Desde o primeiro momento, nas primeiras arrecadações para pagamento das multas dos condenados pelo mensalão, se lembrarmos bem e com detalhes, os mais incomodados sempre foram os irmãos Marinho e porque?

Elementar meus caros. Nunca se viu no Brasil tamanha capacidade de mobilização com resultados positivos de arrecadação de recursos financeiros por uma causa política contra uma injustiça. A militância do PT mostrou ao Brasil que pode se mobilizar por outras causas, além da disputa eleitoral, como por exemplo, uma campanha contra a Rede Globo, tipo “TIRA DA GLOBO”, com adesivos nos carros dentre outras coisas.

Não sem justificativa, logo nos primeiros resultados positivos da campanha de arrecadação para José Genoino coube a ninguém menos que o líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, aquele que lutou desesperadamente contra a aprovação da MP dos portos no ano passado, a tarefa de iniciar o bombardeio contra a iniciativa dos militantes e simpatizantes do PT, na seqüência todo o PIG entrou no debate para tentar desmoralizar a iniciativa.

Como ficou claro que as campanhas de arrecadação iriam continuar e que a maioria da opinião da pública não estava dando a mínima para as “lágrimas de crocodilo” do PIG, logo foi acionado aquele que é sempre a ultima bala de prata dos irmãos Marinho, Gilmar Mendes, que foi colocado no Supremo Tribunal Federal pelas mãos de FHC exatamente para cumprir a missão de ser o eterno trololó da direita sempre que ela precisar, isso dentre outras “missões importantes”, como por exemplo, livrar a cara do Daniel Dantas e do médico Roger Abdelmassih, acusado de ter estuprado, REPITO ESTUPRADO, 37 mulheres e que fugiu do Brasil com ajuda de Gilmar Mendes, como aliás todos nós sabemos.

Como já explicamos aqui neste blog, a Globo News não só um canal de informação da TV paga é sim, um instrumento de manipulação ideológico a serviço da direita e dos interesses contrários ao governo Lula até 2010 e agora também contra o Governo Dilma Roussef. Para isso a Globo News conta com jornalistas operadores a serviço de seus patrões, os irmãos Marinho, os verdadeiros líderes camuflados da oposição no Brasil.

Esses jornalistas são figuras que se apresentam todas as noites com ar de seriedade, como por exemplo, o repórter Gerson Camorotti, que na realidade não cumpre o papel de jornalistas. Camarotti todos os dias percorre os gabinetes do Senado e da Câmara dos Deputados apenas e tão somente para criar falsas notícias de crise política do Governo Dilma. Nos últimos dias Gerson Camarotti está escalado para repercutir a fala amedrontada e gaguejante de um assustado e acuado Gilmar Mendes contra a campanha de arrecadação dos petistas para pagamento das multas do mensalão.


Conclusão.

Gerson Camarotti, Gilmar Mendes e até mesmo o insosso Eduardo Cunha, são apenas e tão somente figuras que se prestam o papel de serem manipulados para o cumprirem o papel de tentativa de desqualificação da surpreendente e vitoriosa campanha de mobilização de militantes e simpatizantes do PT na arrecadação de recursos financeiros para pagamento das multas, uma ação que é comum em paises, como por exemplo, nos EUA, como pudemos constatar nas campanhas presidenciais naquele país, principalmente na eleição e reeleição de Barak Obama.


Quando Gerson Camarotti com sua fala mansa, que lembra a fala de um padre aconselhando um fiel, insinua que existem setores do PT incomodados com as campanhas de arrecadação, o que é uma mentira, na realidade demonstra que o desespero agressivo inicial dos irmãos Marinho esta se transformando em uma angustia, própria daqueles que diante da adversidade já não pode fazer mais nada, apenas choramingar...


Flávio Luiz Sartori

Um comentário:

  1. A Globo enga a sociedade brasileira desde os anos setenta, fatura em cima da audiência que vem do povo trabalhador e defende o interesse da burguesia.

    ResponderExcluir