quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

PRESIDENTA DILMA ROUSSEF FOI AO "XIS" DA QUESTÃO EM SEU DISCURSO DE FINAL DE ANO EM REDE NACIONAL AO COMPARAR A SITUAÇÃO DA CONDIÇÃO DE RENDA E DE EMPREGO DO BRASIL ANTES E DEPOIS DA VITÓRIA DE LULA EM 2002.


Com o poder em baixa o Partido da Imprensa Golpista, o PIG, aposta tudo
em um clima de terror para tentar recuperar o poder de "formador
de opinião" que, hoje não tem mais, para poder voltar a influenciar
no processo político brasileiro. Irritação de João Roberto Marinho
com o discurso da Presidente Dilma Roussef nada mais foi
que "vestir a carapuça" de que o PIG faz sim uma guerra 
psicológica contra o Governo Lula Dilma o tempo todo.


Direto do site Brasil 247 por Davis Sena Filho do Blog Palavra Livre:

O DIA QUE MARINHO VESTIU A CARAPUÇA EM SUA GUERRA PSICOLÓGICA

O magnata bilionário da imprensa de negócios privados, João Roberto Marinho, da Rede Globo, se irritou com uma pergunta feita pela presidente Dilma: "A sua vida melhorou?"

A presidenta Dilma Rousseff foi recentemente à televisão fazer um pronunciamento de fim de ano. Franca como sempre, a mandatária trabalhista irritou o magnata bilionário da imprensa de negócios privados, João Roberto Marinho, herdeiro de O Globo. Dilma fez uma pergunta essencial ao povo brasileiro, que o levou a pensar para ponderar: "A sua vida melhorou?"

Evidentemente que as pessoas devem ter avaliado suas vidas após a contundente pergunta da presidenta. E certamente que a maioria da população de trabalhadores, estudantes e donas de casa devem ter julgado que sim, porque é perceptível até mesmo a um desavisado, alienado ou reacionário que as condições de vida do povo brasileiro melhoraram, e muito, nos últimos 11 anos quando os governantes trabalhistas assumiram o poder no Brasil.

Contudo, apesar das grandes e importantes conquistas sociais e econômicas dos brasileiros, a imprensa corporativa e de alma udenista finge não ver, bem como tergiversa, dissimula e manipula para se dar bem e ter seus interesses econômicos e políticos concretizados.

Para isso, é necessário fazer política. Diga-se de passagem, a má política, covarde e mentirosa, com conotação golpista e que visa, sobretudo, ocupar o lugar de quem deveria fazer a oposição partidária, o PSDB, o incompetente partido que vendeu o Brasil, e seus apêndices cujas siglas são DEM (UDN), o pior partido do mundo e formulador de todos os golpes no século XX, e PPS, antigo PCB, o arremedo de seu passado histórico e maltrapilho ideológico.


Os barões de mídias são os chefes do Partido da Imprensa, que trabalham no submundo da política, de forma paralela, não oficial e fazem oposição aos governos trabalhistas em todos os tempos, porque, simplesmente, representam o establishment. E se tem alguma coisa que o mundo empresarial, as oligarquias e a direita partidária não desejam é a independência do Brasil, além de lutarem contra a emancipação do povo brasileiro.

Texto completo: http://www.brasil247.com/pt/247/artigos/125696/O-dia-que-Marinho-vestiu-a-carapu%C3%A7a-em-sua-guerra-psicol%C3%B3gica.htm








Nenhum comentário:

Postar um comentário