terça-feira, 17 de dezembro de 2013

O BRASIL SE TRANSFORMOU NO PAIS DOS "CIDADÃOS KANES": PREFEITO DE SÃO PAULO, FERNANDO HADDAD, RELATA QUE RECEBEU DECLARAÇÃO DE GUERRA DO DONO DE UM GRUPO DE COMUNICAÇÃO POR CAUSA DA COBRANÇA PROGRESSIVA DO IMPOSTO.


No Brasil a obra de arte, Cidadão Kane, dirigida e 
estrelada por Orson Welles se 
transformou em realidade


Na realidade o que se observa é que os irmãos Marinho podem ser só a ponta de um iceberg. Em todo o Brasil, espalhados por todas cidades, desde de donos de simples jornais (não todos) até poderosos donos de emissoras de TV, todos, se consideram acima da lei e da ética, se acham donos do mundo.

Relata do Prefeito Fernando Haddad:

“Recebi um telefonema de um dono de muitos meios de comunicação dizendo que não daria trégua à prefeitura e que colocaria todos seus veículos contra o IPTU progressivo. Isso não me foi contado. Isso foi dito”, relata, durante uma conversa com jornalistas, realizada ontem (16) à noite na sede da administração municipal. O prefeito não revelou o nome do barão midiático que declarou guerra abertamente. Segundo o site Conversa Afiada, o empresário seria Johnny Saad, dono do Grupo Bandeirantes e “proprietário de muitos imóveis urbanos em São Paulo”.

Texto completo direto no Rede Brasil Atual:

http://www.redebrasilatual.com.br/politica/2013/12/com-iptu-haddad-descobre-lado-obscuro-dos-donos-da-cidade-2004.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário