segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

FILHO NÃO RECONHECIDO DE HITLER COM UMA FRANCESA LUTOU NAS TROPAS DA RESISTÊNCIA DA FRANÇA OCUPADA PELOS NAZISTAS DURANTE A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL.


Mesmo com a incrível semelhança com seu
pai Adolf Hitler, Jean-Marie Loret não escondeu 
sua origem e ainda lutou contra os nazista
na Segunda Guerra Mundial

Direto do site Jornal de Notícias via Vamos Falar de História?

A revista francesa Le Point recolheu provas na Alemanha e na França e fez decorrer uma investigação que afirma: Hitler, o líder nazi teve um filho de uma jovem francesa em 1918 (1.ª GM), filho cujo lutou contra o próprio pai em 1940 (2.ª GM).

Jean-Marie Loret nasceu sem pai em 1918, em plena Primeira Guerra mundial e morreu em 1985, aos 67 anos, com a certeza de que era filho de Adolf Hitler. Jean-Marie, filho de Hitler, fez parte das tropas da resistência francesa, com o nome de código "Clement" para combater o exército de Adolf Hitler.

Hitler nunca assumiu a criança, mas terá mantido contato com a mãe da criança. Só pouco antes de morrer, nos anos 50, Charlotte Lobjoie – a mãe que deu o filho à adoção no berço da família Loret – revelou-lhe o nome do pai biológico.
As fotografias mostram uma grande semelhança entre filho incógnito e pai mundialmente conhecido. Jean-Marie contratou cientistas para provar que tinha o mesmo tipo sanguíneo e uma caligrafia semelhante à de Hitler. 


RECOMENDAMOS QUE DURANTE OS DIAS QUE ESTIVEREM EM CASA DURANTE ESTE FINAL DE ANO, ASSISTAM O FILME "A QUEDA - AS ÚLTIMAS GORAS DE HITLER" PARA UMA REFLEXÃO SOBRE COMO O FANATISMO DE DIREITA NAZISTA CAIU POR TERRA DEPOIS DE MILHARES DE MORTES E ATROCIDADES.


Você pode baixar este filme pelo Ares, é só ir no Google, fazer o download do programa e depois do filme. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário