segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

DIRETO DO BRASIL 247: ROMEU TUMA JUNIOR JAMAIS PODERIA TER ESTADO NO DOPS PARA PARTICIPAR DE QUALQUER CONTADO LULA EM 1980, NA ÉPOCA ELE TINHA APENAS 16 ANOS.

Romeu Tuma Junior, a mentira tem
perna curta.


Romeu Tuma Jr. afirma no livro promovido pela revista Veja que acompanhou pessoalmente depoimentos do ex-presidente Lula em colaboração com o regime militar; isso é falso; quando Lula foi preso, em 19 de abril de 1980, Tuminha tinha apenas 16 anos e seis meses de idade, o que impede qualquer pessoa de ter cargo público, quanto mais o de "investigador subordinado"; antes, quando Lula se tornou sindicalista, em 1972, o policial que perdeu o cargo de Secretario Nacional de Justiça por comprovadas ligações com o contrabandista Li Kwok Kwen, contava nove anos de idade; seus amiguinhos brincavam de polícia e bandido e ele já saia em diligências políticas com o pai, o delegado Romeu Tuma, é isso?, acredita quem quiser, mas a verdade é que a vendeta de Tuminha contra Lula não se sustenta; mais uma vez, o pequeno Tuma mentiu.

Texto completo direto no Brasil247: 
http://www.brasil247.com/pt/247/poder/123432/Tuma-no-Dops-%C3%A9-a-primeira-mentira-do-%E2%80%9Clivro-bomba%E2%80%9D.htm.



Nenhum comentário:

Postar um comentário