domingo, 1 de dezembro de 2013

CUIDADO, OS NÚMEROS DO DATAFOLHA SÃO DIVULGADOS EM FUNÇÃO DOS INTERESSES DO PSDB E DE SEUS ALIADOS DO PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA, O PIG. ACREDITAR PIAMENTE NELES É MESMA COISA QUE ACREDITAR NO CONTO DA CAROCHINHA DO MUNDO DO FAZ DE CONTA E DA MANIPULAÇÃO, QUE ELES SEMPRE TENTARAM FAZER A GENTE ACREDITAR.


O Datafolha e o conto da carochinha das pesquisas
fajutas, mentiras tão descaradas que até o 
Pinócchio com seu nariz da pau esta 
mentindo menos.

OS NÚMEROS DO DATAFOLHA PARA O GOVERNO DE SÃO PAULO E A APROVAÇÃO DO GOVERNO HADDAD REPRESENTAM APENAS E TÃO SOMENTE A ESTRATÉGIA DE SEMPRE PARA FAVORECER O PSDB E SEUS ALIADOS...

Não foi surpresa para mim o crescimento das intenções de votos e também da aprovação da Presidenta Dilma Roussef nesta ultima pesquisa do Datafolha, aliás, acho que os números estão até abaixo da realidade, acredito que a aprovação do Governo Dilma e também as intenções de votos da presidenta em relação a todas possibilidades de adversários devem ser maiores.

O Datafolha comprovadamente em outras situações já demonstrou que manipula os resultados  de suas pesquisas para favorecer o PSDB. Por isso mesmo não acredito nos números das suas pesquisas a muito tempo, quem estiver disposto a buscar a verdade dos números reais também não deve levar a sério os resultados das pesquisas apresentadas porque os proprietários da Datafolha tem um projeto de alinhamento político contra o PT e seus aliados sempre a favor do PSDB e seus aliados, nesse sentido, logicamente que as pesquisas fazem parte desse contexto como forma de manipulação da opinião pública dos eleitores.

Dessa forma, se o Datafolha divulgou pesquisa colocando as intenções de votos para a Presidenta Dilma Roussef em sua melhor performance, no caso contra Aécio Neves e Eduardo Campos, com 47% de intenções de votos estimulados e a aprovação de governo na casa dos 41% de ótimo e bom, afirmo categoricamente que estes resultados, na realidade devem estar abaixo dos números reais em todo Brasil, podem ter certeza disso.

Maior prova de que o Datafolha enviesa seus números em função de seus interesses está nos resultados da sua pesquisa de intenção de votos para o Governo de São Paulo, onde o Governador Geraldo Alkimim, que era um dos mais impopulares depois das manifestações de junho e julho já parece com 43% de intenções de votos estimulados em uma pretensa situação onde venceria seus adversários já no primeiro turno. Também foi divulgado o resultado da avaliação do mandato do Prefeito de São Paulo Fernando Haddad, que estaria na casa dos 18% de ótimo e bom.

Esses números todos, desde a avaliação do Governo Dilma, passando pela intenção de votos do governador Geraldo Alkimim e a avaliação do Prefeito Fernando Haddad, simplesmente demonstram que a estratégia do PSDB para os próximos meses, se ficar claro que não será possível mesmo vencer a eleição presidencial, como tudo indica já existirem sinais bem fortes, será a de tentar defender o Governo de São Paulo a qualquer custo.

Quando o Datafolha apresenta números considerados razoáveis para a Presidenta Dilma Roussef e ao mesmo tempo distorce os números na cidade de São Paulo, mostrando um Governo Haddad enfraquecido ao mesmo tempo que mostra as intenções de votos para Alkimim com números acima dos 40% de intenções de votos,  mesmo tendo o governador passado pelo mesmo processo de Fernando Haddad, com enfrentamento nas manifestações de junho e julho de onde saiu tão ou mais desgastado que o Prefeito de São Paulo, obviamente que fica claro que a pesquisa Datafolha esta manipulada.

Elementar meus caros, a disputa política em São Paulo precisa começar com o PT enfraquecido e nada “melhor” para os tucanos e seus aliados do Partido da Imprensa Golpista, o PIG, que apresentar um Fernando Haddad pretensamente enfraquecido e um Padilha ainda patinando com números baixos.

Se vocês, analistas políticos, quiserem acreditar nesses números podem ficar a vontade, porque para mim eles não passam de conto da carochinha, de pura ficção para tentar salvar o atual Governo de São Paulo, um dos últimos baluartes tucanos, que em 2014 corre sério risco de desabar.


Flávio Luiz Sartori 
http://novamarketingpesquisa.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário