sábado, 30 de novembro de 2013

INDEPENDENTE DA OPÇÃO RELIGIOSA DE CADA UM DE NÓS, OU ATÉ MESMO SE NÃO TEMOS RELIGIÃO, AO VER ESTE VÍDEO ME LEMBREI DE NELSON MANDELA E O PROCESSO DE SUPERAÇÃO DO APARTHEID NA AFRICA DO SUL...

Nelson Mandela, da prisão do apartheid pelo regime racista
da Africa do Sul para presidência da Africa do Sul para
comandar um processo de pacificação e impedir que o ódio
tomasse conta co pais.


O que Nelson Mandela tem em comum com mãe do vídeo abaixo que perdoa em público o assassino de seu filho? Tudo, principalmente porque o ato de Mandela salvou a vida de milhões.

Nos últimos meses observamos a elite mais atrasada do Brasil, principalmente os irmãos Marinho da Rede Globo, encastelados na mídia conservadora, disseminando o ódio todos os dias e o que é pior, pura e simplesmente por interesses financeiros, para ter mais poder e controlar a opinião das pessoas em favor de seus interesses mesquinhos que só levaram o Brasil a uma sanguinária ditadura militar e a manutenção de uma histórica desigualdade social.

O vídeo abaixo é apenas uma mostra de que a maioria do povo trabalhador que faz parte da maioria silenciosa que todos os dias trabalha de sol a sol, em um Brasil que nasceu pelas mãos do trabalho escravo, não tem ódio no coração. 




Até      Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário