quarta-feira, 31 de julho de 2013

TERCEIRA REPORTAGEM DA RECORD SOBRE O GLOBOGATE MOSTRA COMO O CRIME ROLA SOLTO NAS ALTAS ESFERAS NA RELAÇÃO DO PODER ECONÔMICO COM O PODER JUDICIÁRIO AQUI NO BRASIL. ATÉ ONDE PODE IR "FAMÍLIA ALCAPONE MARINHO"


Decididamente, fico pensando que perto da Globo, certas pessoas que são atacadas por ela todos os dias não passam de singelos "ladrões de galinha". 
Se a família Marinho, os três irmãos, que segundo o Paulo Henrique Amorim não tem nome, depois das manifestações, que aliás eles ajudaram a massificar, introduzindo a direita nelas, não forem justiçados no âmbito da legalidade, nada do que aconteceu nesse país nos últimos meses terá valido alguma coisa. Podem ter certeza disso.  


Direto do Jornal da Record:

O Jornal da Record teve acesso aos autos que condenaram a ex-funcionária de Receita Federal à prisão. No documento, ela é classificada como “criminosa contumaz”, que fraudava informações para beneficiar empresas endividadas. Ela sumiu com um processo que cobrava mais de R$ 600 milhões da Globopar, empresa controladora da Rede Globo. Exibida hoje, dia 31/07/2013.




Nenhum comentário:

Postar um comentário