quarta-feira, 14 de março de 2012

NIRVANA SEMPRE... DE TODAS AS FORMAS VALE A PENA OUVIR SEMPRE...

Nirvana que conhecemos.




Nirvana na imaginação dos artistas...




Nirvana, Nirvana, Nirvana, um estado de calma, paz, pureza de pensamento, libertação, transgressão física e de pensamentos, a elevação espiritual, e o acordar à realidade. 


Flávio    

Um comentário:

  1. Querido amigo!Acabo de postar em meu blog um pedido singelo aos amigos.Me perdoe se este comentário é "colado", mas tenho certeza que você saberá entender que agora "corro contra o tempo" para saber o TEMPO de cada um de vocês.Aproveito para desejar-lhe uma semana iluminada e de muita paz.Estou lhe aguardando em meu blog!
    Fique com Deus!Abraço amigo, "Rubi".
    p.s. - por favor, please, dê uma chegadinha por lá!!!

    ResponderExcluir