segunda-feira, 13 de junho de 2011

PAULO HENRIQUE AMORIM USA AS MESMA TÁTICAS DO PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA, O PIG, QUE ELE TANTO CONDENA, PARA ATACAR O PMDB E O VICE PRESIDENTE MICHEL TEMER

Esta aliança foi construída para que o Brasil continue
avançando para um futuro sem pobreza e miséria


Admiro o trabalho do Paulo Henrique Amorim, mas, esta cruzada dele contra o PMDB, ou melhor, contra a participação do partido no espaço que tem direito na coligação que elegeu e sustenta politicamente o mandato da Presidenta Dilma Roussef ja esta parecendo outra cruzada, a do PIG contra o Governo do Ex Presidente Lula.
Curiosamente a linguagem usada é a mesma.
Politica não se faz com o estômago, não devemos colocar nossas paixões na frente da razão ou como instrumento de nossas opções políticas e ideológicas.
O PMDB é fundamental para a democracia brasileira. Diante do vácuo aberto no centro ideológico brasileiro devido a opção à direita pelo PSDB e seus aliados, o PMDB naturalmente e sob a direção do Vice Presidente Michel Temer apenas recupera o espaço que foi seu naturalmente e historicamente. Isto deixa parte da classe política, da esquerda a direita, que optam pelo sectarismo muito incomodados, dai estes ataques ao PMDB sem razão de ser.
Quando pessoas como Paulo Henrique Amorim atacam o PMDB apenas fazem o jogo da direita e do PIG que eles tanto criticam.

Flávio Luiz Sartori
flavioluiz.sartori@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário