terça-feira, 11 de janeiro de 2011

PORQUE A GLOBO E A FOLHA NUNCA FALARAM SOBRE OS NEGÓCIOS DO FILHO DO FHC? PORQUE?

Durante praticamente toda semana passada este blogueiro assistiu repetitivas reportagens, principalmente na Globo e na Folha de São Paulo sobre os passaportes dos filhos do Ex Presidente Lula, foram tão repetitivas que chegaram a irritar, na Globo News foi praticamente toda hora . O objetivo do PIG ficou bem claro, a ordem agora é queimar para valer Lula e tentar de todas as formas enfraquecer a imensa popularidade com que ele saiu do poder no dia 01 de Janeiro último.

Mas a "conversa mole" do PIG demorou pouco, em  reportagem publicada neste final de semana na Revista Isto É fica claro que quem se lucupreta de ter um pai Ex-Presidente da República é ninguém menos que o filho de FHC, o que aliás pode ser constatado diretamente no site da revista no endereço http://www.terra.com.br/istoegente/35/reportagens/rep_phc.htm .

Agora é o caso de se perguntar, a Globo, a Folha e os outros órgãos de comunicação que atacaram de forma impiedosa na semana passada os filhos de Lula, que espaço darão ao caso do filho do FHC, que comentários o zeloso Presidente da OAB, o Dr. Ophir, irá fazer na frente das cameras do PIG sobre isto?

E aguardem, vem ai mais um texto sobre o terrivel mal do assédio moral no ambiente de trabalho.


Flávio Luiz Sartori - flavioluiz,sartori@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário