sábado, 16 de outubro de 2010

PIG USA SEUS ÚLTIMOS CARTUCHOS CONTRA DILMA ROUSSEF: VEJA (A FINA FLOR DO FACISMO) E ÉPOCA (CRIADA PARA REFORÇAR O PIG) TRAZEM ATAQUES A CANDIDATA DO PT. QUANTO AO PAULO PRETO/ALOISIO/SERRA, NADA A DECLARAR.

O PIG e Serra não vão desistir até o último momento, vão atacar Dilma Roussef com tudo que puderem, sabem que se Serra perder acabou a festa de uma vez para eles.
Por isso mesmo, Follha, Estadão, Veja e Globo (dos filhos do Roberto Marinho que não tem nome) vão tentar impedir que o Presidente Lula eleja sua sucessora até o último momento, digo sábado, dia 30 de Outubro, quando ainda poderá aparecer algum membro do Governo Lula ou alguém próximo a Dilma Roussef em uma uma foto, mesmo que seja montada, associado a um pacote de milhares de Reais no último Jornal Nacional antes da votação e podem ter certeza, ainda mais quando se tem na área alguém como Ali Kamel disposto a tudo para cumprir a missão delegada pelo filhos do Roberto Marinho sob inspiração de FHC.

Neste penúltimo final de semana antes do dia da votação, tanto Veja quanto Época tentam ainda forçar a barra com reportagens de denúncias contra Dilma Roussef para ver se conseguem convencer eleitores a não votarem em Dilma diante de um quadro em que, mesmo depois dos incessantes ataques da campanha de Serra ajudados pelo PIG durante a semana que passou, Serra não conseguiu subir sequer um pontinho nas intenções de votos até mesmo na pesquisa do Datofolha.

Vergonha, vergonha, e tem membro da justiça eleitoral que ainda tem a "cara de pau" de  tentar pressionar a TV Record e o Conversa Afiada do Paulo Henrique Amorim com ameaças de processo, enquanto o Brasil e nós assistimos o destempero desesperado do PIG contra Dilma Roussef .

Novamente, digo vergonha, vergonha....

Flávio Luiz Sartori - flavioluiz.sartori@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário