sábado, 11 de setembro de 2010

GRUPO FOLHA ENTRA COM TUDO NA CAMPANHA DE ALCKMIN. AUDITORIA JA DA JUSTIÇA ELEITORAL NO DATAFOLHA.

Montenegro não é bôbo, sabe que as pesquisas eleitorais são vitrine para o segmento de pesquisas de mercado por isso, à sua meneira e tantando demonstrar que não quer afrontar as Organizações Globo, vai deixando escapar aqui acolá, pesquisas que tenham um mínimo de verdade. Assim foi com a subida de Dilma e sua "mea culpa" sobre o fato de ter previsto no ano passado que Dilma não subiria pois o Presidente Lula não conseguiria transferir seu prestígio para sua candidata, provavelmente para agradar os irmãos Marinhos, que segundo o Paulo Henrique Amorim não tem nome, que são seus clientes. Porém quando o negócio é o mercado, as coisas não são bem assim. Quem vai acreditar em "pesquiseiros de meia tigela"?

Agora o Grupo Folha não tem jeito, é uma questão de classe social, a Folha é a elite que sempre governou o Brasil e Governa São Paulo até hoje em qualquer circunstância, vai lutar contra o PT e Lula até o fim, sabe que não tem liga. Lula ja revelou para todo Brasil em um comicio em Mato Grosso do Sul como deixou os Frias falando sozinhos em um almoço quando ainda nem era presidente em 2006, para a Folha não tem acordo, é como diria um amigo meu no passado, o Severiano, um homem simples do povo: "É bala ou roleta russa".

Por isso a Folha insiste até o fim, esta com Serra e Alckmin e não abre.

Quem acredita nesta pesquisa de Alckmin com 49% e Mercadante com 23% de intenções de votos estimulados em São Paulo? Provavelmente nem a Hebe Camargo. Podem acreditar e piamente.

Flávio Luiz Sartori - flavioluiz.sartori@gmail.com

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