domingo, 5 de setembro de 2010

DIRETO DO CONVERSA AFIADA DO PAULO HENRIQUE AMORIM: A REVELADORA ENTREVISTA DA DONA NEUZA AO JORNAL DA TARDE (ESTADÃO)

Dona Neuza é gente como a gente, batalhadora, quer o melhor para sua família, seus filhos na universidade e é devota de Nossa Senhora Aparecida. Leiam a entrevista dela ao Jornal da Tarde:

ENTREVISTA

JT – A senhora acha que a Dilma tem experiência política? A candidata não depende muito do Lula?
Neusa- Ela é como a gente. Acho que ela pode aprender como ser uma boa presidente. Ela vai se virar bem sem o Lula.

JT – E o passado dela? Ela participou da luta armada…
Ah, meu filho, isso não interessa muito, não. Além do mais, faz tanto tempo. E acho também que as pessoas mudam.

JT – A história do Mensalão do PT não incomoda a senhora? E ela ter o apoio do Zé Dirceu, do Sarney, do Collor…
Acho que todos os políticos são a mesma coisa (ri). Quem fez coisa errada tem que pagar e pronto. Agora, vai dizer que só tem gente boa do lado do Serra?

JT – E essa história da quebra de sigilo na Receita Federal?
Isso aí, não sei. Mas imposto é segredo? Achei que não era, que todo mundo sabia.



Durantes anos a elite que sempre governou o Brasil e governa o estado de São Paulo até hoje manipula as pessoas através do PIG, porém a situação mudou, principalmente depois do Governo do Presidente Lula.
Como minha esposa sempre diz, esse pessoal pensa que o povo ainda é bôbo e insiste em continuar com enganação.
Ai está Dona Neuza para comprovar que as coisas mudaram, graças a Deus....

Flávio Luiz Sartori

Nenhum comentário:

Postar um comentário