sexta-feira, 17 de setembro de 2010

DATA FOLHA DE HOJE EM SÃO PAULO: PLANO DO PIG É PARA PROVOCAR O SEGUNDO TURNO PARA PRESIDENTE E IMPEDIR SUBIDA DE MERCADANTE EM SÃO PAULO.

Acho qu estamos aceitando passivamente esta situação demais. Longe de querer afrontar a democracia e as regras do jogo, porém temos que ter claro que nossos adversários nunca respeitaram as tais regras e contam com aparato de comunicação que não dispomos por isso estamos sempre em desvantagem em relação ao PIG.

A divulgação desta pesquisa eleitoral do Datafolha de hoje em São Paulo mantendo Alckmin acima dos 50% e Mercadante abaixo dos 25% é uma jogada construida com base em uma pesquisa mentirosa, podem acreditar.

Esta semana tivre acesso a uma pesquisa aqui em Campinas encomendade por um candidato a deputado estadual onde Mercadante esta a apenas 5 pontos de Alckmin, que estaria com 38% e Mercadante com 33%.

Nossos adversários são ferozes, vigiam sem parar 24 horas, não dão tregua para nós.

A internet tem que ser nossa arma, temos que se comunicar com nossos amigos, informar, esclarecer e denunciar a prática do PIG. Agora é a hora, caso contrario, eles poderão enganar uns 5 ou 7 por cento do eleitorado, forçar o segundo turno para presidente e impedir o crescimento de Mercadante em São Paulo.

Em apoio à candidatura de Dilma Rousseff, a juventude se mobiliza em um novo twitaço, marcado para esta sexta-feira (17/9), das 11h às 15h.

Vamos colaborar com esta manifestação e mostrar também que, em São Paulo, nós vamos de #Dilma e #Mercadante.

Flávio Luiz Sartori - flavioluiz.sartori@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário