domingo, 1 de agosto de 2010

A PESQUISA IBOPE, O PIG FAZENDO DE CONTA QUE NÃO TEVE PESQUISA, A BAND E O ETERNO PROFESSOR DEMÉTRIO MAGNÓLI

Existem certas atitudes do PIG que são tão de literalmente "dar na vista" que eles deveriam ter vergonha de fazer, vejam o caso da pesquisa do IBOPE de sábado, dia 31 de Junho, que mostrou Dilma Roussef com 39% de intenções de votos estimuladas e Serra com 34%, apenas foi divulgada e nada mais, principalmente na Folha, UOL e Rede Globo. E hoje domingo e é como se a pesquisa não tivesse acontecido.

Para Folha importante mesmo foi o denuncismo contra sindicalistas que teriam organizados dossiês contra o Ministro da Fazenda Guido Mantega e um possivel tráfico de influência da filha do mesmo ministro, ou seja, o denuncismo de sempre.

Ja a Band, que sempre coloca em evidência seu lado PIG, não vai deixar por menos, logo mais no Canal Livre deverá debater o debate (isso mesmo) com os presidenciaveis que acontecerá dia 5 de Agosto, próxima quinta feira à noite na emissora.
Principal convidado do debate???? Adivinhm quem?
Elementar meus caros, será o Professor Demétrio Magnóli.
Estou desconfiado que Band quer criar uma nova categoria no famoso livro dos records, a do debatedor que mais vêzes foi ao Programa Canal Livre da mesma Band, só isso explica a presença desse ilustre intelectual, que para a Band deve ser o único do Brasil, mais uma vez e como sempre, para não perder o costume, no Canal Livre da Band.

Flávio Luiz Sartori - flavioluiz.sartori@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário