sexta-feira, 13 de agosto de 2010

DEPOIS DO DATAFOLHA LITERALMENTE JOGAR A TOALHA, PELO MENOS POR ENQUANTO, MELHOR CURTIR UM SOM E NÃO DIZER NADA. E PRECISA?

Depois de Dilma 41% e Serra 33% nas intenções de votos espontâneas e no Datafolha e ainda mais na Rede Globo, no Jornal Nacional, nada declarar, apenas um som para um fim de semana para não se esquecer dele tão cedo e a música é....





Valeu. bom fim de semana.

Flávio Luiz Sartori

Um comentário:

  1. Em um vídeo divulgado neste domingo na internet, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pede a mobilização de internautas para ajudar a eleger sua candidata à Presidência, Dilma Rousseff (PT), "a primeira mulher presidente" do país. Fonte: Folha Online

    É hora de todos nós, internautas ou não, no mobilizarmos a favor do Brasil.

    É hora de mostramos ao presidente Lula que queremos um país em que a ética seja respeitada. Um Brasil onde a honestidade seja valorizada.

    Vamos dizer não a impunidade.

    Vamos batalhar por justiça social para todos e para que todos os cidadãos sejam tratados com dignidade.

    Precisamos trabalhar como nunca para mandar uma mensagem ao povo brasileiro, a mensagem de que não aceitamos este estado de coisas. Não aceitamos a continuidade da corrupção, da aliança com corruptos, com o apoio a ditadores e genocidas.

    Vamos, através da internet, enviar mensagens a todos os nossos conhecidos, vamos opinar em todos os blogs, que somos a favor da Ética e da Honestidade.

    Quem é a favor da Ética, da Honestidade e da Dignidade não vota em Dilma.

    Vamos deixar bem claro - FORA LULA, FORA PT, ABAIXO DILMA!

    ResponderExcluir