quinta-feira, 10 de junho de 2010

NOBLAT TENTA INDISPOR O PRESIDENTE LULA COM A MILITÂNCIA DO PT

Li agora a pouco no blog do pelêgo Noblat um texto onde ele se diz solidário ao Presidente do PT José Eduardo Dutra porque o mesmo estaria recebendo, segundo palavras do próprio Noblat, mensagens agressivas, insultuosas e injustas enviadas por militantes mineiros do partido indignados com a abdicação de Fernando Pimentel, ex-prefeito de Belo Horizonte, à candidatura ao governo do Estado.

Os militantes do PT de Minas Gerais, segundo as maldosas palavras de Noblat, não estariam possivelmente se posicionando politicamente, concordando ou discordando, em relação a decisão do partido de apoiar a candidatura do peemedebista Hélio Costa naquele estado, estariam fazendo um terrorismo contra o presidente do PT.

Hoje não sou do PT mas já fiz parte do partido, sei que deve estar acontecendo um intenso debate político sobre a aliança com o PMDB e que em Minas, devido as circusntâncias, este debate deve estar muito acirrado.
Isto é muito bom para a democracia, errado seria se não acontecesse esse debate.

Agora, querer aproveitar a situação para colocar a culpa do desfecho da disputa do PT de Minas Gerais nas costas do Presidente Lula é simplesmente pura maldade do Noblat, aliás, só comprova a serviço de quem está.
Noblat não tem moral para se intrometer em querer fazer análises sobre o debate político interno do PT, Noblat é pau mandado do Serra, quer aproveitar a oportunidade apenas para tentar enfraquecer o PT e nada mais.

Para confirmar o que escrivi aqui leiam o texto do Noblat:
http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2010/06/10/atencao-petistas-deixem-dutra-em-paz-298895.asp

Lembrem-se, esta eleição é uma das mais importantes para o Brasil, ela determinará a continuidade ou não de um projeto político voltado para a maioria dos brasileiros que sempre foi desprezada por uma elite atrasada que sempre governou o Brasil até 2002. Respeito e muito a posição política dos petistas de Minas Gerais, até mesmo os indignados que estão querendo sair do partido, porém apoio a estratégia do Presidente Lula integralmente e digo que este debate para mim vale entre nós que apoiamos o Governo Lula. Para tucano, demo e jornalista pelêgo do PIG fica o desprezo.

Flávio Luiz Sartori - flavioluiz.sartori@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário