sexta-feira, 23 de abril de 2010

CARLOS NASCIMENTO NO SBT FAZ DE TUDO PARA CIRO TUCANAR: CIRO SE ENROLA TODO E ACABA NÃO DIZENDO NADA DE RELEVANTE

A tarde fiquei sabendo pelas versões do PIG que Ciro estava bravo, que tinha dito que considerava Serra mais capaz que Dilma apesar dela ser muito melhor pessoa que Serra.

Fui conferir na entrevista de Ciro ao Carlos Nascimento no SBT e constatei: Ciro esta é enrolado e não consegue nem se explicar para sí próprio, apesar do Nascimento ter tentado tucanar o Ciro a todo tempo.

As palavras de Ciro me fizeram lembrar que quando a Marina Silva estava para sair do PT, eu disse para uma amiga minha que não acreditava que ela sairia, que eu, apesar de nunca ter falado com a Marina tinha tido um passado de militancia próxima a origem ideológica dela e que achava que no momento de sair do PT o lado ideológico dela iría falar mais alto. Errei, Marina saiu e ainda por cima se presta o papel de fazer o jogo dos tucanos as vêzes.

Ciro detona o Serra como ninguém neste Brasil afora, queria ser candidato, mas calma lá; um Presidente como o Lula não ter candidato a sua sucessão de seu próprio partido, isso é demais!
Lula legitimamente tem autoridade para apoiar Dilma Roussef por que conquistou esta autoridade na prática e Ciro, eu pensei que acabaria compreendendo este momento histórico no Brasil.
Para mim arrogância é não reconhecer o papel histórico de um Presidente como o Lula.

Sabem de uma coisa, a estratégia do Presidente Lula com o Ciro candidato a Governador de São Paulo era pefeita, Ciro poderia até perder mais ia dar um trabalho para a tucanagem paulista...
E ai eu digo tem alguma coisa muito errada nas atitudes do Ciro.

Simples, o comportamento de Ciro demonstra que êle realmente não quiz ser candidato a Governador de São Paulo e porque?
Porque ele tem um acordo histórico com uma parte do PSDB, a turma do Tasso Jereissati, lembram aquele que não se dá muito bem com o Serra, que prefere o Alkimin, que é candidato a Governador de São Paulo.

Ciro, o que se espera dos políticos hoje, inclusive lembrando suas próprias palavras é a transparência, você não pode viver toda vida acendendo duas velas, uma para o Presidente Lula e outra para a turma do Tasso. Político, aliás, como diz meu amigo Sebastião Arcanjo (Tiãozinho) aqui em Campinas, tem que ter lado, entendeu Ciro????

Nenhum comentário:

Postar um comentário