sexta-feira, 16 de outubro de 2009

CONTINUA APARECENDO, PRATICAMENTE A TODO MOMENTO, NA PUBLICIDADE DO BLOG, PROPAGANDA DE UM SITE DE UM APOIADOR DA CANDIDATURA A PRESIDÊNCIA DO SERRA

Esta aparecendo, praticamente a todo o momento, na publicidade do blog, propaganda de um site de um apoiador da pré-candidatura José Serra a Presidência da República, não parei para verificar se este site esta dentro da legalidade. Por hora não vou me importar com isso porque acho uma perda de tempo essa propaganda no meu blog. Vou aceitar tranqüila e democraticamente, mas gostaria de lembrar que há dias estou banido do blog do Ricardo Noblat das Organizações Globo e que eu me lembre só discordei do que ele escreve lá e não ofendi ninguém. Com a palavra o saudoso Ricardo Noblat do Correio Brasilense.
Nesses momentos me lembro das sábias palavras de um amigo que ao comentar que estava engolindo sapo, emendou: "Ja engoli uma lagoa".

Bom fim de semana e aguardem o último capitulo do Conto "ATROZ REDENTOR LAZARUS MORELL" do livro A HISTÓRIA UNIVERSAL DA INFÂMIA de Jorge Luis Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário