Os partidos que hoje militam no campo da oposição não conseguem "enxergar
um palmo na frente do nariz". O PT que ja era um partido de militância
aguerrida antes de chegar ao poder em 2002, hoje é responsável por
um governo que tem como resultado a ascensão social de milhões de
brasileiros que estão todos os dias na internet nas redes sociais se juntando
a militância do PT, PC do B e PDT na defesa de suas conquistas.
Não fazemos isso por dinheiro, fazemos pela defesa de
nossas conquistas.
O Vice Presidente do PSB, Deputado Federal Beto Albuquerque (RS) disse que o Partido dos Trabalhadores tem um exército que seria contratado para atacar os adversários.
Mentira. Não é de hoje que outros partidos se utilizam desse tipo de falsa acusação para justificar a ausência deles em presença militante, principalmente nas redes sociais.
No Brasil, hoje, quem teria que contratar pessoas para ir as redes lançar boatos são praticamente todos partidos políticos, menos o PT, o PC do B e o PDT. Que são partidos que tem militância com ideologia definida em uma causa. Os outros partido, dentre eles o PSB, não tem militância convicta, precisam contratar pessoas para cumprir este papel.
Hoje praticamente todas as pesquisas mostram que o PT oscila de 25% a 30% de popularidade no eleitorado, mesmo com o bombardeio direto da mídia.
Eu mesmo, nem filiado ao Partido dos Trabalhadores sou, apenas tenho minhas convicções políticas e defendo elas com afinco, não faço parte de nenhum governo, pago minha internet com meus próprios recursos e mantenho este blog por convicção.
Defendo o Governo Dilma e o ex presidente Lula por uma questão muito simples, apenas me lembro de como era o Brasil antes de 2002 e comparo com o momento atual. Me lembro da luta que era para conseguir um emprego, da miséria sem solução e me coloco ao lado da maioria dos brasileiros.
Por isso luto pela reeleição da Presidenta Dilma Roussef com muito orgulho.
Flávio Luiz Sartori
Nenhum comentário:
Postar um comentário