sexta-feira, 11 de setembro de 2015

NUNCA DUVIDEM, O VERDADEIRO CENTRO DA CONSPIRAÇÃO É O JARDIM BOTÂNICO NO RIO DE JANEIRO, DE ONDE OS IRMÃOS MARINHO COMANDAM DIARIAMENTE A GLOBO E UMA INCESSANTE CAMPANHA DE ÓDIO CONTRA LULA E DILMA.

Durante o Governo Sarney nos anos oitenta do século passado, Roberto Marinho, o pai
destes caras, dizia com todas as letras, que quem mandava naquele Brasil onde a
miséria da maioria do povo imperava, era ele. 

A cada dia que passa a audiência da Globo dos irmãos Marinho  cai mais.

A Rede Globo ja muito mais poderosa, a ponto de, como revela Paulo Henrique Amorim em seu livro o Quarto (ou Primeiro) Poder, ter praticamente governado o Brasil pelas mãos de Roberto Marinho de 1985 a 1990, quando Sarney foi Presidente da República.

A queda audiência do Jornal Nacional é continua e as novelas, principal carro chefe da programação da Rede Globo não decolam, enfim a emissora tem problemas em praticamente toda sua grade de programação.

E não é só isso, considerado o carro chefe da GloboNews, principalmente na estratégia da família Marinho de bater em Lula, Dilma e no PT e aliados incessantemente, o Jornal das 10, depois da saída de Mariana Godoy, hoje na Rede TV, só nos últimos dose meses teve uma queda de 27% em sua audiência, portanto quase um terço.

Esta perda de audiência e queda de circulação de revistas e jornais de propriedade da família Marinho esta levando eles ao desespero, com sinais evidentes da perda do controle emocional, que visivelmente já esta beirando ao irracional, para comprovar basta apenas uma breve observação nas ultimas edições da revista Época, que não para mais de destilar o ódio dos Marinho, principalmente contra a figura do ex presidente Lula.

Uma rápida olhada no G1, neste inicio de madrugada de hoje, 12/09/2015, mostra uma lista de ataques a figura de Lula, ao governo Dilma e seus aliados como que se nada mais de muito importante tivesse acontecido no Brasil e no mundo além de queda de um guindaste que teria matado cem pessoas na Arábia Saudita.

A família Marinho esta a muito tempo disseminando o ódio por todo Brasil, praticamente todas manifestação da direita e dos fascistas, que aconteceram desde 2013, foram convocadas ao vivo pela Globo, principalmente pela GloboNews  sob o comando da mais ferrenha e servil discípula dos irmãos Marinho, a apresentadora Leilane Neubarth.

No entanto, estes ataques não foram o bastante até agora, tanto é que Dilma Russef foi reeleita no ano passado e o golpe tramado pela Globo e seus aliados não passa de uma ilusão de seus idealizadores.


Quando atacam Lula desesperadamente, os irmãos Marinho, parece que se esquecem que estão mobilizando as forças populares contra eles a todo momento em todo Brasil, são milhões de militantes espalhados em todo território nacional, principalmente nas redes sociais na Internet, que se mobilizam para denunciar a verdadeira história de quem foi realmente Roberto Marinho e o que representam seus filhos atualmente.

domingo, 6 de setembro de 2015

CAMPINAS: SEM FATOS NOVOS PARA AJUDAR JONAS DONIZETTE EM SUA PRÉ-CAMPANHA PARA E REELEIÇÃO DO ANO QUE VEM, JORNAL CORREIO POPULAR APELA PARA QUALQUER NOTICIA PARA TENTAR DENEGRIR A OPOSIÇÃO, MESMO QUE SEJA INSIGNIFICANTE.

Correm boatos la pelas bandas do Correio Popular e do Metro que o marqueteiro 
americano de ascendência indiana Ravi Singh, que se autodenomina "guru", 
que trabalhou na campanha de José Serra (PSDB) à Presidência da República 
em 2010, estaria para ser contratado para ajudar os jornais a alavancarem 
a candidatura de Jonas Donizette na tentativa de releição do ano que vem.

Pensem bem meus caros internautas, principalmente de Campinas, se o Prefeito Jonas Donizette estivesse em uma situação, digamos que no mínimo razoável em relação as pesquisas referentes a aprovação de seu mandato nos seus quase três anos de governo, vocês acham que o Correio Popular ou o Metro já não teriam publicado em manchetes nas suas primeiras páginas?
Elementar meus caros, se isso não aconteceu ainda significa que a coisa não deve estar muito boa para o prefeito Jonas exatamente porque neste momento não deve estar dando para arriscar publicar nenhum tipo de pesquisa sobre a aprovação de seu mandato, nem aquelas que segundo se propala no folclore político, se costuma dar um jeitinho “esticando” os famosos dois ou até três pontinhos para o lado do político que contratou a pesquisa dentro da famosa “margem de erro”.
Diante desta constatação não resta aos jornais que fazem parte da coligação política que apóia Jonas, o Correio Popular e o Metro, isso sem contar com a EPTV da Globo dos irmãos Marinho, outra alternativa senão buscar subterfúgios para tentar atacar os inimigos de Jonas e do PSDB, aliás como fez hoje, 06/09, o Correio Popular quando noticiou em manchete de primeira página que o PT  teria sido o único partido de Campinas que teria perdido 85 filiados em um ano, isto em números representa menos de 1,5% de mais de 7 mil filiados, um índice muito pequeno para ser considerado como parâmetro para medir uma saída significativa de militantes.
Na realidade, considerar a perda de militantes em tão baixo número como motivo o enfraquecimento de um partido político como o PT em Campinas é forçar a barra em exagero e demonstra que a militância da imprensa em Campinas esta perdendo a razão face à inexistência de noticias realmente positivas para o atual prefeito de Campinas tentar sua reeleição no próximo ano. Maior prova disso é o fato de que tanto Correio Popular quanto o Metro foram os mais entusiastas na convocação das recentes manifestações golpistas da direita contra o democraticamente reeleito Governo Dilma.
Quando venceu a eleição para Prefeito de Campinas em 2012 com apoio do PSDB, Jonas e seus operadores políticos deveriam ter em mente que seu governo deveria ser, no mínimo, razoável frente à comparação com os quase oito anos de gestão do ex-prefeito Dr. Hélio, com mandato muito bem avaliado.
Com um Governo inexpressivo, como o que tem realizado até agora, Jonas não conseguirá de maneira nenhuma se qualificar para ser reeleito no ano que vem.
Conclusão, esta estória de enfraquecimento de partido porque perdeu menos de cem filiados é pura balela, quem quiser saber mesmo sobre as chances de Jonas no ano que vem tem que ter em mãos pesquisas sérias de avaliação de seu mandato, o resto é conversa pra boi dormir para ser ventilada nos corredores da Câmara Municipal, da Prefeitura ou lá pelas bandas do Café Regina.