sexta-feira, 11 de setembro de 2015

NUNCA DUVIDEM, O VERDADEIRO CENTRO DA CONSPIRAÇÃO É O JARDIM BOTÂNICO NO RIO DE JANEIRO, DE ONDE OS IRMÃOS MARINHO COMANDAM DIARIAMENTE A GLOBO E UMA INCESSANTE CAMPANHA DE ÓDIO CONTRA LULA E DILMA.

Durante o Governo Sarney nos anos oitenta do século passado, Roberto Marinho, o pai
destes caras, dizia com todas as letras, que quem mandava naquele Brasil onde a
miséria da maioria do povo imperava, era ele. 

A cada dia que passa a audiência da Globo dos irmãos Marinho  cai mais.

A Rede Globo ja muito mais poderosa, a ponto de, como revela Paulo Henrique Amorim em seu livro o Quarto (ou Primeiro) Poder, ter praticamente governado o Brasil pelas mãos de Roberto Marinho de 1985 a 1990, quando Sarney foi Presidente da República.

A queda audiência do Jornal Nacional é continua e as novelas, principal carro chefe da programação da Rede Globo não decolam, enfim a emissora tem problemas em praticamente toda sua grade de programação.

E não é só isso, considerado o carro chefe da GloboNews, principalmente na estratégia da família Marinho de bater em Lula, Dilma e no PT e aliados incessantemente, o Jornal das 10, depois da saída de Mariana Godoy, hoje na Rede TV, só nos últimos dose meses teve uma queda de 27% em sua audiência, portanto quase um terço.

Esta perda de audiência e queda de circulação de revistas e jornais de propriedade da família Marinho esta levando eles ao desespero, com sinais evidentes da perda do controle emocional, que visivelmente já esta beirando ao irracional, para comprovar basta apenas uma breve observação nas ultimas edições da revista Época, que não para mais de destilar o ódio dos Marinho, principalmente contra a figura do ex presidente Lula.

Uma rápida olhada no G1, neste inicio de madrugada de hoje, 12/09/2015, mostra uma lista de ataques a figura de Lula, ao governo Dilma e seus aliados como que se nada mais de muito importante tivesse acontecido no Brasil e no mundo além de queda de um guindaste que teria matado cem pessoas na Arábia Saudita.

A família Marinho esta a muito tempo disseminando o ódio por todo Brasil, praticamente todas manifestação da direita e dos fascistas, que aconteceram desde 2013, foram convocadas ao vivo pela Globo, principalmente pela GloboNews  sob o comando da mais ferrenha e servil discípula dos irmãos Marinho, a apresentadora Leilane Neubarth.

No entanto, estes ataques não foram o bastante até agora, tanto é que Dilma Russef foi reeleita no ano passado e o golpe tramado pela Globo e seus aliados não passa de uma ilusão de seus idealizadores.


Quando atacam Lula desesperadamente, os irmãos Marinho, parece que se esquecem que estão mobilizando as forças populares contra eles a todo momento em todo Brasil, são milhões de militantes espalhados em todo território nacional, principalmente nas redes sociais na Internet, que se mobilizam para denunciar a verdadeira história de quem foi realmente Roberto Marinho e o que representam seus filhos atualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário