sábado, 22 de março de 2014

DIRETO DE SEU BLOG, O CAFEZINHO, MIGUEL DO ROSÁRIO MOSTRA COMO A GLOBO MANIPULOU DE FORMA DESCARADA A ENTREVISTA DE JOSÉ SÉRGIO GABRIELLI, EX PRESIDENTE DA PETROBRAS, NO JORNAL NACIONAL DE QUINTA FEIRA.


Em 1989 a Globo manipulou o debate de Lula com Collor para
prejudicar o petista. Um ato da emissora dos Marinhos
que custou muito caro para o Brasil como a história
mostra com a cassação de Collor em 1992.


Em 1989 o Jornal Nacional por ordem do próprio Roberto Marinho editou o debate de Collor com Lula na eleição presidencial daquele ano. O próprio todo poderoso da Globo naquela época, Boni, confessou a manipulação para favorecer Collor.

A atitude da Globo com com José Sérgio Gabrielli esta semana foi a mesma,  ja esta na hora da justiça ser acionada, isto que a Globo faz é interferir no processo politico brasileira de forma descarada. Se o saudoso Brizola ja mostrou o caminho com um direito de resposta contra os Marinho, podemos fazer o mesmo

Acessem o link da Globo para assistirem a entrevista de José Sérgio Gabrielli, editada e modificada criminosamente por ordem dos irmãos Marinho:


Agora assistam a toda a entrevista de Gabrielli completa sem a edição criminosa da Globo:




VERGONHA. VOCÊ QUE GOSTA DE BASEAR SUAS ANÁLISES PELO NOTICIÁRIO DA GLOBO, DEVERIA PARAR E PENSAR MUITO ANTES DE FICAR USANDO MENTIRAS PARA JUSTIFICAR SUAS POSTURAS POLÍTICAS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário