domingo, 23 de março de 2014

A PRESSÃO DA MÍDIA NATIVA A SERVIÇO DAS OLIGARQUIAS É TÃO GRANDE QUE ACABA CAUSANDO STRESS NAS PESSOAS E AI ELAS PERDEM A NOÇÃO DA REALIDADE E ACABAM ASSUMINDO POSTURAS IRRACIONAIS. FOI ISSO QUE ESTA MARCHA DA FAMÍLIA DESTE FINAL DE SEMANA MOSTROU.


A marcha pela família ja tinha se tornado chacota mesmo antes de
acontecer, ou melhor não acontecer...

Assistam o vídeo abaixo e respondam por favor. Existe Governo Cubano no Brasil? Só se for no meio de loucos.

A irracionalidade tomou conta do dia a dia destas pessoas, elas pararam no tempo.


No final um fascista careca fica gritando, ''marco civil vai pra PQP'', ai eu parei e pensei, eles são loucos mas sabem o que fazem, sabem que a internet esta sendo decisiva para o povo se livrar da influencia e da imbecilidade deles...


Me lembrei de uma estória de loucos que meu pai me contava desde quando eu era menino.


''Meu pai contava que um homem foi visitar um amigo louco em um hospital de loucos, estacionou o carro e entrou no hospital. Depois da visita o homem saiu e quando chegou no carro um dos pneus tinha murchado. O homem trocou o pneu e na hora de colocar os parafusos não achava eles. Tinha três loucos observando ele no muro do hospital. O tempo passava e o homem não achava os parafusos. Ai vendo o desespero do home, um dos loucos deu uma ideia, tira uma parafuso de cada uma das outras rodas poe o pneu e vai numa loja e compra os parafusos que faltam. O homem espantado perguntou a eles, "mas vocês não são loucos? E os loucos responderam, "somos loucos mas não somos burros".



Nenhum comentário:

Postar um comentário