sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

COLUNISTAS DO PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA, PRINCIPALMENTE OS LIGADOS A GLOBO DOS IRMÃOS MARINHO APARECERAM DIZENDO QUE A PRESIDENTA DILMA JA ESTA REELEITA...


Dispensa muitas palavras....




É mole??????

ENQUANTO AGUARDAMOS O PRÓXIMO TEXTO, MÚSICA DE QUALIDADE COM O VÍDEO COMPLETO DO CHICO BUARQUE "NA CARREIRA"...




Até breve....


Flávio

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

PRESIDENTA DILMA ROUSSEF FOI AO "XIS" DA QUESTÃO EM SEU DISCURSO DE FINAL DE ANO EM REDE NACIONAL AO COMPARAR A SITUAÇÃO DA CONDIÇÃO DE RENDA E DE EMPREGO DO BRASIL ANTES E DEPOIS DA VITÓRIA DE LULA EM 2002.


Com o poder em baixa o Partido da Imprensa Golpista, o PIG, aposta tudo
em um clima de terror para tentar recuperar o poder de "formador
de opinião" que, hoje não tem mais, para poder voltar a influenciar
no processo político brasileiro. Irritação de João Roberto Marinho
com o discurso da Presidente Dilma Roussef nada mais foi
que "vestir a carapuça" de que o PIG faz sim uma guerra 
psicológica contra o Governo Lula Dilma o tempo todo.


Direto do site Brasil 247 por Davis Sena Filho do Blog Palavra Livre:

O DIA QUE MARINHO VESTIU A CARAPUÇA EM SUA GUERRA PSICOLÓGICA

O magnata bilionário da imprensa de negócios privados, João Roberto Marinho, da Rede Globo, se irritou com uma pergunta feita pela presidente Dilma: "A sua vida melhorou?"

A presidenta Dilma Rousseff foi recentemente à televisão fazer um pronunciamento de fim de ano. Franca como sempre, a mandatária trabalhista irritou o magnata bilionário da imprensa de negócios privados, João Roberto Marinho, herdeiro de O Globo. Dilma fez uma pergunta essencial ao povo brasileiro, que o levou a pensar para ponderar: "A sua vida melhorou?"

Evidentemente que as pessoas devem ter avaliado suas vidas após a contundente pergunta da presidenta. E certamente que a maioria da população de trabalhadores, estudantes e donas de casa devem ter julgado que sim, porque é perceptível até mesmo a um desavisado, alienado ou reacionário que as condições de vida do povo brasileiro melhoraram, e muito, nos últimos 11 anos quando os governantes trabalhistas assumiram o poder no Brasil.

Contudo, apesar das grandes e importantes conquistas sociais e econômicas dos brasileiros, a imprensa corporativa e de alma udenista finge não ver, bem como tergiversa, dissimula e manipula para se dar bem e ter seus interesses econômicos e políticos concretizados.

Para isso, é necessário fazer política. Diga-se de passagem, a má política, covarde e mentirosa, com conotação golpista e que visa, sobretudo, ocupar o lugar de quem deveria fazer a oposição partidária, o PSDB, o incompetente partido que vendeu o Brasil, e seus apêndices cujas siglas são DEM (UDN), o pior partido do mundo e formulador de todos os golpes no século XX, e PPS, antigo PCB, o arremedo de seu passado histórico e maltrapilho ideológico.


Os barões de mídias são os chefes do Partido da Imprensa, que trabalham no submundo da política, de forma paralela, não oficial e fazem oposição aos governos trabalhistas em todos os tempos, porque, simplesmente, representam o establishment. E se tem alguma coisa que o mundo empresarial, as oligarquias e a direita partidária não desejam é a independência do Brasil, além de lutarem contra a emancipação do povo brasileiro.

Texto completo: http://www.brasil247.com/pt/247/artigos/125696/O-dia-que-Marinho-vestiu-a-carapu%C3%A7a-em-sua-guerra-psicol%C3%B3gica.htm








quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

ESTRATÉGIA DA OPOSIÇÃO ESTA DEFINIDA, APOSTAM TUDO NA PIORA DE ECONOMIA, COM ALTA DA INFLAÇÃO AGORA NO INÍCIO DO ANO E CONTAM COM UMA EXPLOSÃO DE MANIFESTAÇÕES DURANTE A COPA DO MUNDO PARA TENTAREM VIRAR O JOGO. PARA CONFIRMAR BASTA LER AS RANCOROSAS MENSAGENS DE FIM DE ANO DE MARINA SILVA E FHC.



Marina Silva e FHC: Unidos na torcida pelo caos,
que para eles seria a "tempestade perfeita".


Depois de Marina Silva ter deixado bem claro sua torcida pela volta das manifestações foi a vez do ex presidente FHC, assim como a Globo dos irmãos Marinho, através de seus de seus comentaristas "chapa vênus platinada", prever o caos na economia brasileira para o início de 2014.


Direto do site Brasil 247:

2014: FHC PREVÊ “NUVENS PESADAS” NA ECONOMIA

Em mensagem de fim de ano, postada no Facebook, ex-presidente tucano parece torcer pela "tempestade perfeita"; ele afirma que "ano que termina não foi dos melhores para o país"; segundo FHC, "nuvens pesadas rondam a economia", com a complicação de "contas públicas e inflação perigosa"; mesmo quando admite avanços, tom é pessimista: "felizmente, a massa salarial não caiu nem o desemprego voltou a assustar. Mas, até quando?"; FHC diz ainda que população está inconformada "com a patifaria política e com a corrupção" e faz elogios ao STF e às manifestações de rua; por fim, pede que "o despertar do povo brasileiro encontre eco em lideranças responsáveis"

1 DE JANEIRO DE 2014 ÀS 16:19

247 – O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso não desistiu da "tempestade perfeita". Em sua mensagem de fim de ano, postada no Facebook, ele avalia que o "ano que termina não foi dos melhores para o país" e afirma que "nuvens pesadas rondam a economia". O tom é sinistro. "Contas públicas se complicam, inflação perigosa", escreveu ele.

Mesmo quando admite poucos avanços, o tom do político tucano é pessimista: "Felizmente, a massa salarial não caiu nem o desemprego voltou a assustar. Mas, até quando?". E cita dois "sinais alentadores": a população tomou as ruas exigindo seus direitos e demonstra "inconformidade com a patifaria política e com a corrupção" e o STF "mostrou que mesmo os poderosos têm de obedecer às leis, pagando os desvios de comportamento com o preço da liberdade".

Neste ano, o Supremo Tribunal Federal poderá colocar em pauta o chamado "mensalão tucano", que envolve o ex-governador e atual deputado Eduardo Azeredo (PSDB-MG). Embora tenha instituído o regime de metas de inflação, no seu segundo mandato, FHC não foi capaz de cumpri-las e atribuiu a alta dos preços, que superou dois dígitos, em seu segundo ano de governo, ao temor dos mercados em relação ao PT. De 2003 (já no governo Lula) em diante, ela só não foi cumprida no primeiro ano (leia mais aqui).

"Meus votos para 2014, além dos relativos ao bem estar das pessoas e ao aumento da solidariedade entre nós, são de que o início de despertar do povo brasileiro encontre eco em lideranças responsáveis, capazes de abrir caminhos novos, mais seguros. Líderes que ofereçam prosperidade duradoura e garantam as liberdades individuais e coletivas", escreveu Fernando Henrique.

Segundo o ex-presidente tucano, "ano eleitoral é sempre ano de expectativas de mudanças".

Leia a íntegra de sua mensagem:

"O ano que termina não foi dos melhores para o país: nuvens pesadas rondam a economia, contas públicas se complicam, inflação perigosa. Felizmente, a massa salarial não caiu nem o desemprego voltou a assustar. Mas, até quando?

Há, entretanto, sinais alentadores: a população tomou as ruas para exigir melhor qualidade de vida, demonstrando inconformidade com a patifaria política e com a corrupção. E o Supremo Tribunal Federal mostrou que mesmo os poderosos têm de obedecer às leis, pagando os desvios de comportamento com o preço da liberdade. Sopra, pois, a esperança.


Meus votos para 2014, além dos relativos ao bem estar das pessoas e ao aumento da solidariedade entre nós, são de que o início de despertar do povo brasileiro encontre eco em lideranças responsáveis, capazes de abrir caminhos novos, mais seguros. Líderes que ofereçam prosperidade duradoura e garantam as liberdades individuais e coletivas. Ano eleitoral é sempre ano de expectativas de mudanças. Que elas venham e nos levem a um futuro melhor".


segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

IRMÃOS MARINHO DA REDE GLOBO NÃO DESISTEM E APOSTAM NO PESSIMISMO ATÉ O ULTIMO INSTANTE DE 2013. PARA A GLOBO A TAXA DE DESEMPREGO DE 4,6%, A MAIS BAIXA DA HISTÓRIA DO BRASIL, NÃO ACONTECEU.


Site G1 da Globo agora de madrugada. "Só catástrofe à vista".

Ano novo à vista, todo mundo querendo comemorar e o Partido da Imprensa Golpista insiste em estragar a festa.


Para o PIG e os irmãos Marinho
não existe outra alternativa, senão
imitar o famosa frase do robô 
descontrolado da série de televisão
dos anos 60, "Perdidosno Espaço".



Para a Globo tudo o que
vale é que o Brasil se afunde
e o caos se instale. Só assim
o Aécio e o Eduardo Campos
teriam alguma chance.

domingo, 29 de dezembro de 2013

POR DECISÃO JUDICIAL E EM ÚLTIMA INSTÂNCIA A REDE GLOBO DE TELEVISÃO NÃO PODERÁ MAIS RECEBER VERBAS DO GOVERNO FEDERAL ENQUANTO NÃO PAGAR SUA DÍVIDA DE 713 MILHÕES DE REAIS COM A RECEITA FEDERAL.


Irmãos Marinho: Apesar de serem os mais ricos do
Brasil devem para a Receita Federal, porém, são 
cidadãos com os mesmos direitos e obrigações 
que os milhares de brasileiros que assistem a 
Rede Globo todos os dias e que pagam seus 
impostos corretamente.


Direto do Blog do Garotinho:

Como poderão ver abaixo, uma decisão em última instância do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais do Ministério da Fazenda, que julga contestações a punições fiscais, rejeitou argumentos da Globo contra autuação da Receita Federal no valor de R$ 713 milhões. Não tem mais apelação. 

A Globo fez uma maracutaia para se livrar de pagar imposto. Foi autuada em 2009 e vinha recorrendo, mas agora perdeu de vez. 

Com isso, a Globo tem que pagar os R$ 713 milhões. Enquanto não o fizer tem que entrar para o cadastro negativo de devedores. A legislação é clara, estando em dívida com a Receita Federal não pode receber verbas do governo federal, nem publicidade. 

E agora? A Globo paga ou o governo vai ignorar a lei e continuar dando verbas milionárias?