sábado, 14 de dezembro de 2013

QUEM É MIRIAM LEITÃO PARA QUERER DAR LIÇÃO DE MORAL EM ALGUÉM? DESESPERADOS COM A SIGNIFICATIVA MELHORA NA AVALIAÇÃO E NA CONFIANÇA DOS BRASILEIROS NA PRESIDENTA DILMA ROUSSEF, IRMÃOS MARINHO CONVOCAM A URUBÓLOGA PUXA SACO PARA MAIS UM FESTIVAL DE LAMÚRIAS E RESSENTIMENTOS.


Sinceramente, não dá para levar á sério
alguém que é capaz de dizer isso. Olha
só o que o puxa saquismo dessa 
jornalista em relação aos seus patrões,
os irmãos Marinho, pode provocar.


A boa performance da Presidenta Dilma Roussef na pesquisa CNI Ibope, com seu Governo aprovado por 56% dos brasileiros deve ter deixado os irmãos Marinho da Rede Globo a beira de um ataque de desespero. Maior sinal disso é que uma de suas principais porta vozes, a jornalista Miriam Leitão, especializada em todos os dias promover o "caos" com noticias pessimistas sobre a economia brasileira, foi a campo hoje para atacar a presidenta Dilma Roussef, acusando ela de não ter se pronunciado em relação ao Congresso de PT deste final de semana, que tomou uma postura de desagravo em relação aos petistas presos pela Ação Penal 470.

Ou seja, pelo que entendemos, Miriam Leitão acusou Dilma Roussef porque ela não se pronunciou?

Miriam Leitão, queria que a presidenta se pronunciasse contra militantes do PT no Congresso do partido?

O desespero dos irmãos Marinho da Rede Globo e do Partido da Imprensa Golpista como um todo chegou ao máximo. Querem envolver o Governo Dilma e Lula no desfecho do mensalão de qualquer jeito.

Matéria completa no Brasil 247.

Nenhum comentário:

Postar um comentário