quinta-feira, 21 de novembro de 2013

MANIPULAÇÃO VERGONHOSA: GLOBO NEWS TIRA O SOM DO PROGRAMA SOBRE O ESCÂNDALO DO CARTEL DO METRÔ EM SÃO PAULO E NINGUÉM CONSEGUE ASSISTIR O "ENTRE ASPAS" APRESENTADO POR MÔNICA WALDVOGEL CUJO TEMA ERA "FORA DOS TRILHOS".


O Programa "Entre Aspas" desta noite de quinta feira, 21/11, 
foi feito apenas para os seguidores da Globo News
que tenham conhecimento sobre leitura labial.

Como vocês ja devem ter percebido, na medida do possível e quando tenho estomago para aguentar, assisto o jornalismo da Globo News, apenas para poder fazer a crítica aqui no blog. 

A Globo News, como todos sabemos é porta voz da direita enrustida, aquela minoria que o "mestre" Marcos Coimbra muito bem definiu como a classe média anti-petista, os que foram as ruas em junho e julho de carona nas manifestações por melhorias nos transportes.


Acompanhava o Jornal das 22 horas na Globo News quando passou a reportagem sobre o cartel do metrô em São Paulo tendo como base reportagem publicada no "Estadão" de hoje com todos personagens da cúpula tucana envolvidos, dentre os quais os principais, de Mário Covas, passando por Serra até Alkimim. Achei essa reportagem muito para a Globo dos irmãos Marinho que estamos acostumados a tentar assistir, deve ter sido detectada alguma alguma queda de audiência, tendo como base, provavelmente pesquisas que podem ter mostrado queda de confiança no jornalismo da Globo, o que não seria nenhuma novidade.


Logo depois do telejornal começou o Programa "Entre Aspas" comandado por Mônica Walvogel exatamente sobre o mesmo tema e para minha surpresa e provavelmente de outras centenas de verdadeiros heróis da resistência na arte de aguentar a manipulação da Globo, o som do programa foi praticamente cortado e quando tinha som era bem baixinho. Não aguentei gravei algumas partes do "Entre Aspas" e ai estão alguns vídeos para que vocês possam confirmar que não estou exagerando, o corte e ou a diminuição do som duraram exatamente enquanto o "Entre Aspas" foi apresentado, voltando ao normal em seguida. UMA VERGONHA.






Porque a Globo News e os irmãos Marinho fizeram esta baixaria?

Não, não foi para irritar nós, foi para que seus seguidores não assistissem o "Entre Aspas" e não tivessem conhecimento dos fatos, ou seja foi para manipular mesmo, para que a informação não chegum aqueles que muito bem podem ser chamados de "os últimos dos moicanos da direita no Brasil".

Deve ser duro ser "coxinha" e ainda por cima ser traido pelos irmãos Marinho praticamente todos dias.

Um comentário:

  1. Vocês ja imaginaram quantas noticias manipuladas a Globo ja publicou e o quanto isso prejudicou a verdade?

    ResponderExcluir