segunda-feira, 25 de novembro de 2013

ASSISTAM EM PRIMEIRA MÃO O VÍDEO COM NOTICIAS SOBRE A PRISÃO DE UM HELICÓPTERO PERTENCENTE A FAMÍLIA DO SENADOR ZEZÉ PERRELLA, ALIADO DE AÉCIO NEVES, COM 400 QUILOS DE COCAÍNA.



O helicóptero pertence a empresa do filho do
Senador Zezé Perrella, que é também parlamentar,
o Deputado Estadual Gustavo Perrela.

Desde hoje á tarde, aproximadamente ali pelas quatro horas, tento achar esta noticia nos sites do UOL (Folha), Estadão e da Rede Globo, o G1 dos irmãos Marinho e nada. Acompanhei as notícias no Globo News e até agora nada de noticiar este fato por lá. Estranho? Claro que não, o Partido da Imprensa Golpista, PIG, esta mesmo boicotando.

Agora imaginem se fosse o  helicóptero de algum parente de algum membro do Governo Dilma, pensem bem no no espetáculo que o PIG estaria encenando.



Observem como o Juca Kfouri explica direitinho quem é Zezé Perrella e como este ex presidente do Cruzeiro se tornou Senador pelas mãos de Aécio Neves.

Boicotar uma notícia como esta, é no mínimo, uma falta de respeito...


Flávio


ATENÇÃO

Agora a tarde 26/11 um invíduo que não se identificou, pareceu um perfil falso, sem foto, tentou mostrar que o G1 dos irmãos Marinho da Globo noticiava o fato.

Quem esta realmente noticiando o fato real é o Luiz Carlos Azenha do Viomundo, leiam:


Piloto diz que fez duas ligações a deputado antes de voar; fazenda destino da cocaína era dos Perrella, diz advogado

publicado em 26 de novembro de 2013 às 16:35

http://www.viomundo.com.br/denuncias/piloto-diz-que-nao-roubou-helicoptero-e-que-fez-duas-ligacoes-a-deputado-gustavo-perrella-antes-de-voar-frete-fazenda-destino-da-carga-era-da-familia-diz-advogado.html


Um comentário:

  1. Agora á tarde encontrei aqui um individuo que não pode ser identificado, parecia uma identidade falsa, dizendo para eu ler a noticia no G1 da Globo, meu texto se refere a ontem, no momento dos fatos, hoje, de forma escondida todos repercutiram, mas a pergunta continua, se fosse o filho de um senador de um partido da base de apoio da Presidenta Dilma Roussef, como o PIG iria agir?

    Flávio

    ResponderExcluir